domingo, 26 de setembro de 2010

ÚLTIMO TESTE - JOGO TREINO 25/9/2010

C. B. SAMORA C.  0  vs 1 FAJARDENSE


No Sábado 25 de Setembro o nosso Fajardense cumpriu o seu último jogo treino fora de portas antes do inicio do campeonato que arrancará no próximo dia 9 e 10 de Outubro.


O nosso Fajardense deslocou-se ao complexo desportivo dos Camarinhais em Benavente para defrontar a Casa do Benfica de Samora Correia em mais um jogo de preparação para esta nova temporada que se aproxima a passos largos, neste treino já se pode ver a maquina bem oleada e quase a atingir o ponto de afinação ideal, ainda com alguns pontos a melhor mas já demonstrou que temos grupo e qualidade...
Bom treino por parte das duas formações mas é de realçar o domínio completo do jogo por parte do nosso Fajardense durante toda a primeira parte, a equipa jogou bem e foi nesse período que conseguiu marcar o único golo da partida mas desperdiçou uma mão cheia de oportunidades que a resultar em golo daria a imagem correta do que se passou dentro de campo, a segunda parte foi de mexidas e a equipa da C.B.Samora Correia equilibrou um pouco o jogo mas na parte final deste jogo de preparação foi o nosso fajardense que voltou a carga e voltou a desperdiçar mais um mão cheia de oportunidades claras de golo,  que no global dariam a  oportunidade de sair do complexo desportivo dos Camarinhais com uma vitória por uma margem bem expressiva mas assim não aconteceu.
Os jogadores do nosso Fajardense demonstram que treino após treino estão a melhorar o nível físico e táctico e que estão a "CAPTAR"  na perfeição o que a equipa técnica pretende para esta nova época, é de salientar a união instalada entre todo o grupo, e a forte personalidade de todos os elementos da equipa.
Agradecemos a todos responsáveis, jogadores e equipa técnica da Casa do Benfica de Samora Correia o bom treino que nos proporcionaram e desejamos-lhes as maiores felicidades para o Campeonato que se aproxima.


Neste jogo treino alinharam de inicio:
GR - Jorge
DD - Miguel
DC - Feijão
DC - Pitcho
DE - Pélé
T   - Pedro Faria
MD - Jorge Pereira (1 golo)
MC - Sopas
MC - Mickael
ME - Malága
PL - Bruno Silva

JOGARAM AINDA:
Raul
Ricardo "Pica"
Bruno Gil
Gil
Batatinha
Carapau
Paulo
Ricardo (convidado)

AUSENTES DESTE JOGO TREINO:
Cavaco
Rei
Mauro
Kalifa  + (LESIONADO com paragem prolongada)
Rui Escaninha

VIDEO/SLIDE DO JOGO TREINO NO FUNDO DO BLOG

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

domingo, 19 de setembro de 2010

JOGO TREINO 18/9/2010

FIGUEIRENSE 3 vs 1 FAJARDENSE


CLICA NA FOTO PARA AMPLIAR


Este sábado 18/9/2010 o Fajardense deslocou-se ao sintético do Figueirense para realizar mais um jogo treino desta pré-época.
O nosso Fajardense apresentou-se no sintético do Figueirense com 23 jogadores para treinar, um factor muito positivo para o trabalho da equipa técnica que assim pode estudar e trabalhar da melhor forma  todo o grupo, os índices físicos dos jogadores estão bem melhores do que a duas semanas atrás, os jogadores começam a pouco e pouco a ganhar ritmo e a conhecer a forma de jogar de cada um para que no final desta pré-época o objectivo de construir um colectivo seja conseguido.
O jogo treino foi animado e bem disputado pelas duas formações, os primeiros trinta minutos de jogo foram de muita luta pela posse bola sem grandes ocasiões de golo para qualquer uma das equipas, quase no final da primeira parte o Figueirense conseguiu marcar o primeiro golo do jogo numa desatenção do sector mais recuado do Fajardense, resultado que se manteve até ao intervalo, depois 15 minutos de pausa para intervalo recomeçou o jogo e logo nos primeiros minutos da segunda parte o nosso Fajardense chega ao empate com um golo do novo reforço para esta época Mauro, a segunda parte foi de mexidas por parte dos dois treinadores que aproveitaram para colocar em jogo todos os jogadores disponíveis para este treino, foi na sequência destas alterações que o Figueirense conseguiu mais dois golos, os últimos 15 minutos da partida foram de domínio total por parte do nosso Fajardense que encostou o Figueirense a sua baliza não conseguindo no entanto transformar em golos todo domínio exercido, muitas foram as oportunidades de golo conseguidas mas os postes e a má finalização não alteraram o resultado até final deste jogo treino, que no final deu a vitoria ao Figueirense por três bolas a uma, mais uma vez o importante não foi o resultado mas sim o melhorar das condições físicas e tácticas dos jogadores.
Agradecemos a todos os dirigentes do Figueirense pelo bom treino que nos proporcionaram e desejamos as maiores felicidades para esta nova época.

Pelo Fajardense alinharam de inicio:
G.R - Raul
DD - Bruno Gil
DC - Feijão
DC - Miguel
DE  - Pélé
TR - Sopas
MD - Mauro
MC - Rei
MC - Jorge Pereira
ME - Pitcho
PL - Ricardo "Pica"

Jogaram ainda:
Jorge
Málaga
Mickael
Pedro Faria
Paulo
Carapau
Cavaco
Kalifa
Gil
Rui Escaninha
Airton (convidado)
Nelson (convidado)

Ausentes do jogo treino:
Bruno Silva
Batatinha

domingo, 12 de setembro de 2010

JOGO TREINO 11/9/2010

MALHADA ALTA 2  x  2 FAJARDENSE







CLICA NAS FOTOS PARA AMPLIAR 

O Fajardense realizou neste sábado o segundo jogo da pré-época, ao contrário do passado sábado a equipa deslocou-se ao Campo da Malhada Alta quase completa para defrontar a equipa local.
Apesar do muito calor que se fez sentir no pelado da Malhada Alta as duas formações realizaram um bom treino onde as melhorias a nível físico já se fizeram sentir, e onde tentaram aperfeiçoar os índices técnico e tácticos, é para isso que servem estes jogos de pré-época.
O nosso Fajardense entrou bem no jogo e fez o primeiro golo por intermédio do reforço para esta época Mickael (ex-Valverde) que muito oportuno aproveitou bem um ressalto de bola e com um excelente remate de fora área  colocou a bola no fundo das redes da baliza defendida pela equipa da casa, passados alguns minutos foi a vez do Ricardo "Pica" fazer o gosto ao pé através de um contra ataque rápido e de com um bom remate de ângulo difícil aumentou o marcador para dois zero, depois de uma pausa para refrescar deu-se inicio a segunda parte e as muitas  mexidas na equipa por parte dos dois treinadores que tentaram explorar da melhor forma todos os recursos que tinham ao seu dispor,  aproveitando para dar minutos e melhorar as capacidades de todos os jogadores.
Na segunda parte foi a equipa da casa que consegui dois golos transformando o resultado final numa igualdade a duas bolas que poderia ter sido diferente não fosse o Ricardo "Pica" ter falhado um penalti nos últimos minutos da partida, mas como nestes jogos o resultado não é o importante, o importante foi a melhoria dos índices físicos,  técnicos e tácticos de todos os jogadores.
Agradecemos a todos os elementos da equipa da Malhada Alta (Dirigentes, equipa técnica e jogadores) o bom treino que proporcionaram e desejamos-lhes as maiores felicidades para o campeonato que se aproxima.

Pelo Fajardense alinharam de inicio:
G.R - Coelho (convidado)
 DD - PÊPA
 DC - MiGUEL
 DC - FEIJÃO
 DE - PITCHO
 TR - SOPAS
 MD - MAURO
 MC - MALÁGA
 MC - MICKAEL (1 golo)
 ME - JORGE PEREIRA
 PL  - PICA (1 golo)

JOGARAM AINDA:
JORGE
CARAPAU
BATATINHA
RUI ESCANINHA
BRUNO SILVA
PEDRO FARIA
PAULO

AUSENTES DESTE JOGO TREINO:
RAUL
KALIFA
CAVACO
GIL
REI "MIGALHAS"
PÉLÉ
BRUNO GIL

domingo, 5 de setembro de 2010

JOGO TREINO 4 /9/2010

SANTANENSE x FAJARDENSE


No Sábado dia 4 Setembro o Fajardense deslocou-se a Santana do Mato para realizar o primeiro jogo treino da pré-época contra a equipa local o Santanense.
 Foi um jogo com bastante falta de ritmo como é natural em qualquer inicio de época, e isso fez-se notar mais ainda nos nossos jogadores que alem do seu estado físico não ser ainda o ideal tiverem a agravante de não poder contar com muitos dos companheiros que vem para ajudar o Fajardense esta época, no sintético de Santana do Mato só estiverem 11 dos 22 ou 23 jogadores que fazem parte do plantel desta época, muitas ausências neste primeiro jogo treino que por vários motivos não puderam ajudar os companheiros a realizar um treino melhor mais equilibrado pois o cansaço foi notório nos rostos dos que estiveram presentes.
 Neste primeiro jogo treino a equipa técnica aproveitou para analisar alguns jogadores em posições a que não estão habituados a jogar muito devido a ausência dos restantes jogadores que não puderam comparecer, o resultado final deste jogo treino acabou por não ser o melhor, o Fajardense acabou por perder por muitos, sinceramente não sei muito bem por quanto mas sei que foram 8 ou talvez mais os golos que sofremos, mas nestes jogos de pré-época o resultado não é o mais importante mas sim o aproveitar das condições para melhorar os índices físicos e tácticos dos jogadores.
Peço desculpa por não haver imagens deste jogo treino mas por motivos de ordem técnica (avariou a maquina fotográfica... LOL) não foi possível recolher imagens.
Agradecemos aos Dirigentes e jogadores do Santanense o bom treino que proporcionaram e desejamos-lhe boa sorte para esta época de 2010/2011.

Quero deixar aqui também o meu muito obrigado aos nossos três ex-jogadores que ontem estiveram presentes no sintético de Santana do Mato e me confirmaram que nos vão deixar para irem jogar num escalão maior, vão representar a Barrosa no Distrital.
Para eles o meu muito obrigado pelo que fizeram pelo Fajardense nas últimas épocas e dizer-lhes que terão sempre uma porta aberta neste clube se um dia quiserem regressar desejando-lhes também muito Boa Sorte para este novo desafio.