sábado, 21 de novembro de 2009

F. LAGOIÇOS 0 vs 1 FAJARDENSE

Este sábado o Fajardense deslocou-se ao campo do Águias do Sorraia na vila do Couço para mais um jogo a contar para o campeonato distrital do inatel serie F, desta vez para defrontar a equipa dos Foros dos Lagoiços.
o jogo entre as duas formações começou com algum atraso devido a falta da equipa de arbitragem que não compareceu no campo do Águias do Sorraia. Depois do acordo entre os responsáveis pelas equipas o jogo começou sendo dirigido por um responsável da equipa dos F. Lagoiços auxiliado por um elemento da Fajarda e outro dos F. Lagoiços.
O Fajardense entrou bem no jogo a pressionar a equipa da casa conseguindo bons lances de ataque,colocando por várias vezes os atacantes frente a frente com o guarda redes dos F. Lagoiços mas acabaram por não conseguir marcar devido a falta de concentração e eficácia demonstrada em alguns lances em que o golo parecia quase certo, mas também pelas boas defesas efectuadas pelo guardião da casa...
aos 29minutos da primeira parte um defesa dos F.Lagoiços colocou a mão a bola em plena grande área o sr. arbitro elegido para este jogo assinalou a infracção apontando para a marca de penaltie.
a grande penalidade foi batida pelo capitão de equipa Jorge que acabaria por transformar em golo colocando assim a FAJARDENSE em vantagem no marcador.
na segunda metade do encontro a muita chuva que caiu acabou por prejudicar o espectáculo mesmo assim o Fajardense voltou a incomodar o guarda redes da casa com mais alguns bons lances de ataque que acabariam por não resultar em golos.
o jogo terminava assim com o Fajardense a conquistar os 3 pontos numa vitoria sofrida muito por mérito da equipa dos F. lagoiços que se bateu muito bem... Damos os parabéns aos nossos jogadores pela vitoria e pelos 3 pontos.
PARABÉNS EQUIPA!!!!

Sem comentários: