domingo, 8 de novembro de 2009

VALVERDE 2 x 2 FAJARDENSE............. PARA MAIS TARDE RECORDAR!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

EU ACHO QUE OS ADEPTOS SÃO MUITO POUCOS PARA UM JOGO DESTES. EU NO MEU VER QUEM ESTEVE UM POUCO MAL FOI O GUARDA REDES, TEM QUE AMARRALO Á BALISA E DAR-LHE POUCO ESPAÇO PARA ANDAR. SE FOSSE ASSIM ELE NÃO FUGIA PARA FORA DA BALISA E DEIXAR ENTRAR UM GOLO A ONDE ELE DEVIA ESTAR A GUARDAR A BALISA POR ISSO É QUE SE CHAMA GUARDA REDES. BOA SORTE PARA A PROXIMA.

Anónimo disse...

fica aqui o blog do Gd.Pegões,

http://gdpegoes.blogspot.com/

o vosso link ja esta no blog do GDP

Atentamente

Strigas

Vasco Ferreira disse...

Caro anónimo... que falaste no guarda redes...
è assim:
Isto de ser guarda redes não é fácil, Vamos ver uma coisa... Os guarda redes da inatel são todos fracos...
Repara numa coisa, o primeiro golo do fajardense no campeonato foi contra a Santa Justa e foi obtido através de um erro do guarda redes, segundo jogo contra a Volta do Vale, o golo do fajardense foi obtido atraves de um monumental frango do guarda redes, terceiro jogo contra a erra, o primeiro golo do Fajardense foi obtido através de um erro do guarda redes... Certo?
Conclusão isto de ser Guarda Redes é tudo igual...tanto o da erra,como o da volta do vale, como o da santa justa e claro tambem o da fajarda né?
Portanto nos temos é que motivar o guarda redes e não te esqueças que ele já foi héroi contra a Santa Justa... entrou e defendeu tudo,ai aplaudiste-o né?
Portanto Força Rui Tu és o Maior...