sábado, 7 de novembro de 2009

VALVERDE 2 x 2 FAJARDENSE

Este sábado o nosso FAJARDENSE deslocou-se ao estádio Prof. José Peseiro em Coruche para defrontar a equipa do VALVERDE.
Assistiu-se a um jogo equilibrado por parte das duas formações onde nem sempre a bola foi muito bem tratada num palco de relva sintética que obrigava os jogadores a fazerem um pouco mais...
o FAJARDENSE entrou bem no jogo e aos 18minutos colocou-se em vantagem no marcador atraves do golo obtido pelo avançado Fabio(COENTRÃO), um potente remate de fora da area que deixou o guardião do Valverde pregado ao relvado, o Valverde conseguiu o empate aos 29minutos atraves de um bom lance de ataque concluido pelo avançado Micael, 8 minutos decorridos após o golo da igualdade e o Fajardense voltou a colocar-se em vantagem no marcador através de um excelente remate de pé esquerdo do capitão de equipa Vítor Hugo, um remate colocado que fez a bola entrar no ângulo superior esquerdo da baliza do Valverde.
As equipas saíram para o intervalo com o Fajardense em vantagem no marcador fruto da boa exibição conseguida na primeira parte.
Na segunda metade do encontro, o jogo tornou se um pouco mais pobre fruto das muitas faltas cometidas na zona do meio campo, mesmo assim o fajardense foi conseguindo alguns bons lances de ataque quase sempre anulados no recurso a falta pelos defesas do Valverde, aos 18minutos deste segundo tempo o fajardense poderia ter aumentado a vantagem se o Sr. arbitro tivesse assinalado uma grande penalidade cometida pelo central do Valverde ao colocar a mão a bola dentro da sua grande área, grande penalidade que toda a gente viu só o trio de arbitragem não quis ver... O ultimo quarto de hora de jogo o Valverde a jogar com o vento a favor pressionou um pouco mais o Fajardense e conseguiu o golo da igualdade aos 62minutos, através de um golo obtido pelo medio Pino.
O Fajardense correu atrás do prejuízo fazendo 3 alterações de uma so vez que so pecaram por tardias nao alterando o resultado do encontro que se manteve na igualdade a 2 golos ate ao final.
Apesar do empate os jogadores do Fajardense estao de parabens pela forma correta que se bateram durante toda a partida e pela exelente entrega ao jogo.
PARABENS EQUIPA!!!

Sem comentários: