segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

SORTEIO 2ªFASE Série 2 (Apuramento do Vencedor da Taça Fundação Inatel 2009/2010, Delegação de Santarém)

Realizou-se no passado domingo dia 20 de Dezembro em Santarém o sorteio relativo á 2ª fase da Taça Fundação Inatel 2009/2010.
Série 2: Apuramento do Vencedor da Taça Fundação Inatel 2009/2010, Delegação de Santarém.
É neste campeonato que vai competir o nosso A.R.C.D. FAJARDENSE, com as suas legítimas aspirações em conquistar este troféu.

As 34 equipas apuradas para a Série 2 serão distribuídas por 4 Séries de 7 equipas, e uma Série de 6 equipas, que irão igualmente disputar a sua série a 2 voltas, com início a 9 de Janeiro. Os 8 semi-finalistas (5 vencedores de Série mais os 3 melhores 2ºs classificados) irão posteriormente disputar este troféu em jogos a 1 só mão em campo neutro.

A NOSSA SÉRIE


RESTANTES SÉRIES


A segunda fase vai ter inicio a 9/01/2010.

O Blog "FAJARDENSE" deseja as maiores felicidades a todas as equipas envolvidas neste Troféu.



Publicarei o calendário dos jogos assim que receba essa informação.

2 comentários:

Anónimo disse...

Boas!

Pelo que me apercebi do sorteio, e do que conheço não tivemos muita sorte, bem que podiamos estar inseridos na Série E, pelos menos sempre tinhamos 2 jogos no sintéctico, resta-me desejar a todos elementos da equipa técnica, jogadores e adeptos um feliz natal e próspero ano novo.


Cumprimentos
MaLaGa

Secção de Futebol C.C.R. Olival disse...

Já em cima da hora, em plena Época Natalícia, o C.C.R. OLIVAL vem por este meio desejar a todos os elementos do A.R.C.D. Fajardense, um SANTO E FELIZ NATAL 2009, na companhia dos seus familiares!

Que o novo ano de 2010 seja igualmente repleto de êxitos para a vossa associação, nomeadamente que nos encontremos na Final da Taça Fundação Inatel 2009/2010, Agência de Santarém, são igualmente os votos mais sinceros da nossa associação.

Secção de Futebol do C.C.R.Olival

www.ccrolival.com

(se possivel adicionem o link do nosso blog á vossa lista de blogues do Inatel. Obrigado!)