domingo, 3 de janeiro de 2010

ANO NOVO... VIDA NOVA !!!

Em primeiro lugar desejo um excelente ano de 2010 para todos!!!
Estamos de volta para mais uma etapa na vida de todos nós e também do nosso FAJARDENSE...
No passado sábado o nosso Fajardense realizou o primeiro jogo deste ano de 2010, um jogo de preparação para esta 2ºfase que está mesmo ai a porta, o primeiro jogo a contar para esta segunda fase realiza-se já no próximo sábado dia 9 de Janeiro deste novo ano de 2010.
Tratou-se de um jogo de treino em que o resultado não tinha qualquer importância mas sim o assimilar dos novos métodos de trabalho da nova equipa técnica, que nesta segunda fase será liderada pelo mister João "algarvio" com a colaboração do mister Dinis Santos, já que o anterior mister Hernâni Dias apresentou a sua demissão na passada semana alegando falta de disponibilidade por motivos profissionais.
Desde já agradecemos todo o esforço e dedicação no trabalho desenvolvido pelo ex-mister na fase anterior deste campeonato, e recordamos que apesar do 6ºlugar o mister Dias fez um trabalho razoavél, pois conseguiu em 8 jogos 9 pontos, pontuando em 5 dos 8 jogos disputados, com 2 vitorias e 3 empates contra 3 derrotas, o que foi positivo.
O blog "FAJARDENSE" deseja as maiores felicidades ao Mister Dias e também um excelente ano de 2010 e contamos com a sua presença sempre que possível junto da equipa e dos adeptos.
Para esta segunda fase que terá inicio já no próximo sábado 9/01/2010 pelas 15horas e onde iremos defrontar no nosso campo a equipa do Zebrinho já nossa conhecida da primeira fase, contamos com a experiência do nossos misteres João "Algarvio" e Dinis Santos aos quais desejamos as maiores felicidades e que consigam colocar o nosso Fajardense na fase final deste campeonato.
BOM ANO PARA TODOS!!!

1 comentário:

Luis Anselmo disse...

NAO PROCURES MAIS VISITA hosoccer.blogspot.com AS MELHORES LUVAS SO PARA OS MELHORES GUARDA-REDES O CONTACTA mail-luismiguelanselmo@gmail.com HO-SOCCER A MARCA DA I-LIGA. LUVAS,BOLAS,BOTAS SÓ A 30eu. BOA SORTE MALTA AI DA FAJARDA AICIONEM-ME