sábado, 9 de janeiro de 2010

FAJARDENSE 0 vs 2 ZEBRINHO


De regresso aos jogos e ao campeonato...
O nosso Fajardense deu inicio a segunda fase deste campeonato recebendo em casa a equipa do Zebrinho mas por culpa da sorte não entrou com o pé direito neste inicio de 2010 acabando por perder 3 preciosos pontos para a equipa adversária.
Num breve resumo ao jogo deste sábado o nosso Fajardense efectuou uma grande exibição apesar de não ter conseguido os 3 pontos.
o nosso Fajardense foi a equipa que melhor jogou, conseguiu excelentes jogadas, bons entendimentos, o colectivo este impecável a defender e a atacar só mesmo a sorte do jogo não esteve do nosso lado, conseguimos muitas oportunidades de golo que acabaram sempre por não resultar em prémio...
Na primeira parte o Fajardense encostou por completo o Zebrinho a sua área, limitando-os a penas a jogar no seu meio-campo, raras foram as vezes que o Zebrinho conseguiu subir a nossa área, mas como o futebol não e só feito de boas jogadas e oportunidades falhadas mas sim de golos concretizados, foi numa dessas raras subidas a área do nosso Fajardense exactamente a segunda vez que chegaram perto do nosso guardaredes, que a equipa do Zebrinho conseguiu marcar um golo através dum remate bastante afortunado por sinal, colocando-se em vantagem no marcador, vantagem essa que se manteve até ao final da primeira parte.
Na segunda parte o nosso Fajardense voltou a tomar a iniciativa do jogo correndo atrás do prejuízo acabando por dar mais espaços ao adversário que acabou por aproveitar bem esses espaços e de um erro colectivo da defesa do nosso Fajardense conseguiu chegar ao segundo e ultimo golo deste jogo.
O Zebrinho acabou por levar os 3 pontos e para a história do jogo fica o mau resultado para o nosso Fajardense mas acima de tudo fica para o registo a grande exibição do colectivo e uma enorme falta de sorte...
Parabéns a equipa técnica e aos jogadores não pelo resultado mas sim pela exibição!!!
Voltamos para a semana desta vez no Domingo e esperamos que a estrelinha nos acompanhe na deslocação ao campo do Granho.

Sem comentários: