domingo, 31 de janeiro de 2010

F. SALVATERRA 1 vs 0 FAJARDENSE


4ªjornada desta segunda fase.
O nosso Fajardense deslocou-se ao campo do Forense para defrontar a equipa da casa.
Esperava-se que fosse um bom jogo e que o nosso Fajardense regressa-se a casa com uma vitória para presentear os adeptos e também como estimulo para a moral da equipa...
Mais uma vez isso não aconteceu e acabou por se desperdiçar a oportunidade de subir na tabela classificativa perdendo mais três pontos desta vez para a equipa dos F. Salvaterra.
Num brevíssimo resumo ao jogo e ao contrario do que se esperava antes do inicio da partida, foi um mau jogo, esforçado mas pouco conseguido por parte dos nossos jogadores que entraram mal na partida, raramente conseguiram entender-se, muitos passes falhados, pouca agressividade, má leitura na abordagem aos lances e como consequência raras foram as oportunidades criadas junto da baliza do adversário, adversário esse que acabaria por conseguir um golo ainda na primeira parte através de um lance polémico, resultante dum hipotético fora de jogo que não terá sido assinalado pelo assistente improvisado ("caseiro" - dos F. Salvaterra) da equipa de arbitragem que se fez deslocar ao campo do Forense apenas com dois elementos, factor esse que também terá condicionado o desenrolar do jogo.
Resumindo...
Além da arbitragem polémica, os nossos jogadores não jogaram bem e estiveram muito longe daquilo que já demonstraram em jogos anteriores, perdendo assim mais três preciosos pontos mas desta vez com uma má exibição...
Há que tirar ilações do que de mau se passou este Domingo no campo do Forense e tentar melhorar para que não se repita os mesmos erros nos próximos jogos.
Um abraço para todos...
Força Fajardense !!!

Sem comentários: