domingo, 14 de março de 2010

10ªJORNADA SERIE 2 GRUPO D MARIANOS 1 vs 0 FAJARDENSE



O nosso Fajardense deslocou-se este Domingo 14/3/2010 ao campo do Marianos e Murta par defrontar a equipa local e realizar o jogo da 10ªjornada da serie 2 grupoD do Inatel de Santarém.
Numa tarde de muito sol com excelentes condições para a pratica do futebol o nosso Fajardense voltou a não ser feliz e arrecadou mais uma derrota desta vez pela margem mínima, um a zero foi o resultado final a favor da equipa da casa.
O nosso Fajardense entrou muito bem no jogo e dominou por completo a formação do Marianos e Murta na primeira parte, muito ofensiva a nossa equipa ia criando boas jogadas de entendimento o que criava muitas dificuldades a equipa da casa que defendia como podia, o nosso Fajardense estava a funcionar na perfeição defendia bem e as ligações defesa ataque funcionavam na perfeição e como consequencia a bola andava sempre muito perto da baliza do adversário, boas jogadas de ataque que como já é habito teimam em não resultar em golos... pelo bom volume ofensivo adivinha-se que o golo mais tarde ou mais cedo viria a aparecer o que acabou por acontecer aos 28minutos desta primeira parte mas que viria a ser anulado pela equipa de arbitragem por um hipotético fora de jogo para grande frustração da nossa equipa... aos 40 minutos desta primeira parte chega o intervalo e o resultado do marcador manteve-se num zero a zero.
Para os segundos 40 minutos as duas formações entraram dispostas a alterar o resultado no marcador e foi a equipa da casa que acabou por estar melhor nestes segundos 40 minutos, esperava-se que o nosso Fajardense volta-se com a mesma atitude dos primeiros 40 minutos mas isso não veio a acontecer, entraram nervosos e a ansiedade tomou por completo conta dos nossos jogadores que não conseguiam alcançar o rendimento dos primeiros 40 minutos, os níveis de confiança baixaram consideravelmente e as boas jogadas da primeira parte raramente apareciam ao mesmo nivel, muito apáticos e sem soluções era a imagem que transparecia para fora das 4 linhas, imcompreensível, já que os primeiros 40 minutos foram de muito boa qualidade... o tempo passava e o nosso Fajardense continuava sem conseguir nada de positivo, jogava-se mais com a boca de com os pés e cabeça, a equipa da casa foi crescendo devido ao mau momento do nosso Fajardense e como diz a velha maxima "quem não marca, sofre..." a equipa da casa  consegue mesmo um golo na transformação de uma grande penalidade um tanto ou quanto polémica da qual não opino visto estar muito longe do lance, desta grande penalidade surge o golo para a formação da casa e mais dificuldades para o nosso Fajardense que em desvantagem e sem soluções vê por acrescimento a expulsão do nosso central Feijão sem razão aparente mas que segundo o arbitro seria por bocas dirigidas a equipa de arbitragem, dificuldades acrescidas que foram bem aproveitadas pela equipa da casa que defendeu bem a vantagem no marcador até ao final do jogo.
Para a história desta partida fica uma excelente primeira parte e incompreensivelmente uma má segunda parte e a respectiva perca de mais 3 pontos.
Para a próxima será melhor... esperamos!
Força Fajardense!
Para a próxima jornada, a 11ª, Sábado 20/3/2010 o nosso Fajardense recebe em casa a equipa dos F. Salvaterra que tem vindo a efectuar uma boa segunda volta.

Sem comentários: