sábado, 20 de março de 2010

11ª JORNADA SERIE2 GRUPO D FAJARDENSE 1 vs 2 F. SALVATERRA


Este sábado o nosso Fajardense recebeu a equipa dos F. Salvaterra para a realização da 11ºjornada do Grupo D da serie 2 do Inatel de Santarém.
Mais um fim de semana que as coisas não correram da melhor forma para o nosso Fajardense que acabou por perder mais 3pontos e somar a terceira derrota consecutiva desta segunda volta .
Neste derby da estrada nacional 114-3 foi a equipa dos Foros de Salvaterra que acabou por levar a melhor no final dos 80 minutos, errecadando os 3 pontos vencendo este derby por 2 bolas a 1.
Num breve resumo ao jogo aqui fica o que de mais importante se passou no campo da Sobreira Torta na Fajarda nesta tarde de sábado 20/3/2010.
O nosso Fajardense entrou em campo com vontade de vencer esta partida não só para levantar a moral da propria equipa como também para oferecer a vitória ao mister "Algarvio" que por motivos de saúde esteve ausente do banco de suplentes nesta tarde de sábado.
Os nossos jogadores entram bem no jogo e logo aos 5 minutos viram o guarda-redes Forense evitar o golo com uma extraordinária defesa a remate do nosso médio Malága, aos 10 minutos e contra a corrente do jogo foi a equipa do Forense que chega ao golo através de um lance infeliz do nosso médio defensivo Rei que ao tentar deter um remate dum jogador adversário acaba por trair o nosso guarda-redes Coelho colocando a bola no fundo das redes fazendo um auto-golo que colocou a equipa Forense em vantagem no marcador, os nossos jogadores reagiram bem e aos 19 minutos quase empatavam a partida não fosse mais uma fabulosa defesa do guarda-redes Forense que com uma estirada incrível rouba o golo ao nosso ponta de lança Paulo evitando assim o golo da igualdade, aos 27 minutos o Forense volta a marcar desta vez através de uma grande penalidade bem assinalada pelo arbitro da partida, aumentando a vantagem para 2 golos sem resposta, resultado que se manteve até ao intervalo.
Para os segundos 40 minutos as duas formações entraram em campo com intuitos diferentes, o nosso Fajardense apostado em mudar o placar do marcador e a equipa do Forense mais preocupada em defender a vantagem que levou para o intervalo, acabando por levar a melhor sobre o nosso Fajardense que tentava rumar contra o relógio mas sem efeitos práticos, aos 70 minutos através de um lance muito polémico o nosso Fajardense reduz a desvantagem para 2 a 1 na transformação de um livre cobrado pelo nosso médio defensivo Rei que assim se redimiu do lance infeliz da primeira parte que tinha dado origem ao primeiro golo da partida, até final o nosso Fajardense tentou chegar ao empate mas infelizmente não conseguiu, não evitando mais uma derrota nesta segunda volta.
Há que dar os parabéns a todos os intervenientes nesta partida pela forma como se bateram.
Para a próxima jornada o nosso Fajardense folga e na semana seguinte dá-se a paragem no campeonato retomando o mesmo no próximo dia 10/04/2010, onde o nosso Fajardense irá defrontar a equipa da C.B.Samora Correia.
Força Fajardense...!!!

Sem comentários: