sexta-feira, 28 de maio de 2010

PRIMEIROS 6 MESES DE VIDA !!!

MUITO OBRIGADO A TODOS !!!


No passado dia 26 o nosso Blog completou 6 meses de existência, passados estes 6 meses e olhando para o contador de visitas  que no momento contabiliza 7000 e poucas visitas é com  enorme satisfação  que vejo que o meu contributo ao clube do meu coração tem tido algum êxito, o que me deixa bastante orgulhoso e com vontade de continuar a fazer mais e melhor pela minha terra e pelo meu Fajardense,  se todos dermos um pouco do nosso contributo não custa nada e um dia chegamos lá... desde já agradeço a todos os visitantes do Blog o tempo que dedicarão a este espaço e agradeço também as opiniões deixadas aqui no Blog, é através das vossas ideias e opiniões  que tento sempre melhorar os conteúdos e o visual deste Blog.
O MEU MUITO OBRIGADO A TODOS !!!
VOLTEM SEMPRE...


Aproveito também para dar os parabéns aos dirigentes da A.R.C.D. FAJARDENSE pelo trabalho desenvolvido esta época não tanto pelos resultados, que como todos sabemos não foram os que mais desejava-mos, mas sim pelo excelente convívio e pela união e boa disposição do grupo, quero deixar um agradecimento muito especial a todos os técnicos e jogadores do plantel deste ano por me terem deixado partilhar com eles todos os momentos bons e menos bons que ocorreram durante toda a época, e agradecer toda a paciência e disponibilidade que tiveram para com a minha maquina fotográfica... 
Obrigado a todos, e espero voltar a encontrá-los a todos na próxima época...  Até lá continuarei a publicar algumas novidades e informações do nosso Fajardense e para a próxima época cá estarei para tentar ajudar e dar o meu contributo em tudo o que me for possível, ano após ano com o contributo de todos faremos um FAJARDENSE ENORME...


FORÇA FAJARDA!!!


ASS: Borda    

Sem comentários: