segunda-feira, 19 de julho de 2010

ÚLTIMA JORNADA FUT. 7 DECISIVA !!!


O próximo fim de semana irá realizar-se a última jornada do 3º Torneio de Futebol de 7 da A.R.C.D.Fajardense, será um fim de semana decisivo para todas as equipas porque até agora nada está definido na tabela classificativa, todos os lugares estão por definir, será um fim de semana recheado de incógnitas no inicio de cada jogo.
No primeiro jogo do fim de semana (sábado 24/7/2010) pelas 17horas irá decidir-se o primeiro lugar do torneio com as equipas dos Amigos de Coruche e a dos Cromos do Blog/Ferreirauto a disputarem entre si o 1ºlugar do pódio assim como o troféu de melhor Guarda-Redes certamente também será decidido neste jogo, espera-se um bom jogo e que aja bastante fair-play entre as duas equipas.
Boa sorte ás duas e que no final vença a minha....
No segundo jogo de Sábado pelas 18 horas irá estar as duas equipas do fundo da tabela, Remax e Salgueirinha as duas equipas com os jogadores mais jovens deste torneio vão decidir entre si  quem fugirá ao ultimo lugar do Torneio.
Boa Sorte as duas equipas.
No primeiro jogo de Domingo 25/7/2010 pelas 17 horas irá definir-se o quem estará no 3º lugar do pódio.
 Figueirense e Anónimos irão disputar entre si o último lugar do pódio, espera-se um bom jogo e que vença o melhor, qualquer uma das duas equipas merecem um lugar no pódio.
Boa Sorte as duas...
A encerrar o Torneio pelas 18horas e antes da entrega dos Prémios irá disputar-se o 5º e 6º lugar que também ainda está por apurar,  para disputar os não menos honrosos 5º e 6º lugar estarão as equipas do Café Central e a equipa do Café 100horas e neste jogo está também o ainda 2º melhor marcador do torneio que certamente tudo fará para tentar ainda conquistar o troféu de Melhor Marcador.
Boa Sorte para as duas equipas.

2 comentários:

Fábio disse...

Parabéns a todos os que realizaram e participaram no torneio, que continue por muitos anos.
exelente!
e já agora parabéns a quem faz aqui o blog, grande trabalho, dos melhores blogs de clubes amadores que já vi, boa continuação.
Parabéns a todos e viva a Fajarda.

YZ250 disse...

Faço das palavras do Fábio as minhas palavras...
muito fixe mesmo.
Fábio quem faz o blog é o Borda, aquele que é o mister da equipa dos Cromos do blog os que tem as camisolas pretas da ferreiraauto. esse maluco
é dos bons, incansável sempre o conheci assim.
parabéns para ti Borda e um abraço.
tens aqui uma coisa mesmo a maneira.