domingo, 5 de setembro de 2010

JOGO TREINO 4 /9/2010

SANTANENSE x FAJARDENSE


No Sábado dia 4 Setembro o Fajardense deslocou-se a Santana do Mato para realizar o primeiro jogo treino da pré-época contra a equipa local o Santanense.
 Foi um jogo com bastante falta de ritmo como é natural em qualquer inicio de época, e isso fez-se notar mais ainda nos nossos jogadores que alem do seu estado físico não ser ainda o ideal tiverem a agravante de não poder contar com muitos dos companheiros que vem para ajudar o Fajardense esta época, no sintético de Santana do Mato só estiverem 11 dos 22 ou 23 jogadores que fazem parte do plantel desta época, muitas ausências neste primeiro jogo treino que por vários motivos não puderam ajudar os companheiros a realizar um treino melhor mais equilibrado pois o cansaço foi notório nos rostos dos que estiveram presentes.
 Neste primeiro jogo treino a equipa técnica aproveitou para analisar alguns jogadores em posições a que não estão habituados a jogar muito devido a ausência dos restantes jogadores que não puderam comparecer, o resultado final deste jogo treino acabou por não ser o melhor, o Fajardense acabou por perder por muitos, sinceramente não sei muito bem por quanto mas sei que foram 8 ou talvez mais os golos que sofremos, mas nestes jogos de pré-época o resultado não é o mais importante mas sim o aproveitar das condições para melhorar os índices físicos e tácticos dos jogadores.
Peço desculpa por não haver imagens deste jogo treino mas por motivos de ordem técnica (avariou a maquina fotográfica... LOL) não foi possível recolher imagens.
Agradecemos aos Dirigentes e jogadores do Santanense o bom treino que proporcionaram e desejamos-lhe boa sorte para esta época de 2010/2011.

Quero deixar aqui também o meu muito obrigado aos nossos três ex-jogadores que ontem estiveram presentes no sintético de Santana do Mato e me confirmaram que nos vão deixar para irem jogar num escalão maior, vão representar a Barrosa no Distrital.
Para eles o meu muito obrigado pelo que fizeram pelo Fajardense nas últimas épocas e dizer-lhes que terão sempre uma porta aberta neste clube se um dia quiserem regressar desejando-lhes também muito Boa Sorte para este novo desafio.

Sem comentários: