terça-feira, 14 de dezembro de 2010

10ª JORNADA GRUPO G - 1ª FASE

Árbitros 10ªjornada Grupo G
FORENSE 0 vs 1 FAJARDENSE

Foi esta a equipa de arbitragem que pelo segundo fim de semana consecutivo  dirigiu o jogo da 10ªjornada Grupo G da época 2010/2011 entre o FORENSE e o FAJARDENSE


Situação insólita mas de certa forma compreensível, este trio de arbitragem dirigiu três jogos disputados pelo Fajardense esta época,  mas o mais caricato é que dois dos três jogos já dirigidos esta época foram em dois Fins de Semana consecutivos, no passado Fim de Semana dirigiram o jogo da 9ª Jornada onde recebemos em casa o Figueirense e neste Fim de Semana voltaram a dirigir o jogo da 10ª Jornada onde visitamos o Forense, o que não me parece de todo correto por parte do Inatel...

ARBITRO:
PEDRO COELHO
Trabalho positivo do Sr.  Pedro Coelho,  durante todo o jogo teve alguns lances difíceis de analisar, mas no geral e a maior parte das vezes decidiu bem, fisicamente  bem, seguiu de perto os lances e conseguiu analisar da melhor forma os lances mais difíceis, a única situação do jogo que pareceu menos positiva foi a paragem do jogo logo no inicio da segunda parte, para que se procedesse a marcação da linha da grande área por não estar visível, o que poderia ter sido feito durante o intervalo já que a saída para o intervalo já era notório a falta de visibilidade das marcações do campo.

ASSISTENTES:  
FRANCISCO CORDEIRO
Dos dois assistentes foi talvez aquele que mais trabalho teve, teve que analisar alguns lances de  fora de jogo e em todos eles decidiu correctamente, bastante atento ao desenrolar do jogo, auxiliou positivamente o trabalho do Sr. Pedro Coelho.
FRANCISCO CORREIA
Bom trabalho do Sr. Francisco Correia, muito atento e concentrado decidiu correctamente sempre que foi chamado a intervir.


O BLOG do Fajardense atribui neste jogo nota 8 de(0 a10) a esta equipa de arbitragem.

Sem comentários: