domingo, 19 de dezembro de 2010

11ª JORNADA GRUPO G - 1ª FASE

Árbitros 11ªjornada Grupo G
FAJARDENSE 0 vs 0 MALHADA ALTA

Foi esta a equipa de arbitragem que dirigiu o jogo da 11ªjornada Grupo G da época 2010/2011 entre o FAJARDENSE e a MALHADA ALTA
ARBITRO
JOÃO LAMAS
Trabalho positivo do jovem João Lamas, muito bem fisicamente acompanhou de perto todos os lances, disciplinarmente demonstrou ser pouco tolerante aos comentários dos jogadores exibindo-lhes o cartão amarelo sempre que achou ser necessário, tecnicamente esteve bem e na minha opinião só pecou na analise do último lance da partida onde me pareceu claramente ter havido grande penalidade favorável ao Fajardense que acabou por não assinalar, no geral efectuou um trabalho positivo.
ASSISTENTES:    
JORGE LAMAS
 Trabalho positivo do Sr. Jorge Lamas durante toda a partida, na minha opinião apenas esteve menos bem na analise que fez no último lance do jogo que na minha opinião daria uma grande penalidade favorável  ao Fajardense, no restante tempo de jogo não se deu pela sua presença.
MÁRIO PIEDADE
Trabalho positivo do Sr. Mário Piedade algumas vezes em desacordo com o árbitro da partida mas no global efectuou um trabalho positivo.

O Blog do FAJARDENSE atribui a esta equipa de arbitragem nota 6 de(0 a 10).


5 comentários:

7 disse...

Fajarda:
-Equipa razoável e a melhorar em relação a outros anos.
-Bons adeptos e bem dispostos.
-Blog excelente.
-Análise ao trabalho do árbitro: Ridícula.

Anónimo disse...

estou a ver o vosso blog e nao concordo com a nota que dao a esse vaidoso e uma vergonha arrogante,mal disciplinarmente,a unica coisa boa foi fisicamente e o penalti foi de bradar aos ceus e agora nao sabia que os emblemas do inatel mudaram,pois vejam os emblemas que eles tem na camisola ,se nenhum deles andou nos nacionais como podem usar aqueles emblemas? o inatel devia punilos por usarem emblemas que nao tem nada a ver com o inatel.

Pedro Dias disse...

Caro anónimo como dá para ver pelo seu comentário fala do que não sabe, aqui fica o reparo, estes senhores só por acaso apitam nos nacionais para seu conhecimento.

Anónimo disse...

Estes senhores nao, o unico que faz jogos do nacional é o miudo,o Joao Lamas, o que fez de arbitro neste jogo.

Anónimo disse...

Deixo aqui um reparo também. realmente este senhor em parte tem razão naquilo que diz pois um dos assistentes (sr Mário) já não faz parte dos quadros do nacional ate ah já alguns anos... no entanto os outros 2 árbitros, um deles e arbitro de 3a divisão nacional e o outro seu assistente... andam no inatel por convite e por valores que nem se comparam aos auferidos a nível nacional... não estou a defender ninguém mas e triste que haja sempre algo a apontar aos árbitros quando estes fazem o melhor que podem e sacrificam a vida pessoal para ajudar o inatel ou outras instituições a evoluírem... mas se o arbitro só errou numa grande penalidade então e um grande arbitro... 1 erro em noventa minutos... e raro.