sexta-feira, 28 de maio de 2010

TORNEIO FUTEBOL 7 NA A.R.C.D. FAJARDENSE

TORNEIO VETERANOS 2010


(Em cima da esq. para a drt.)
Mário "carteiro" ; Xico Dionisio; Dinis Santos; Miguel "Vaqueiro"; Paulo Feijão
(Em baixo da esq. para a drt.)
Vitor Trapessa; Zé Silva; Peixe; Borda; Rui

PRIMEIROS 6 MESES DE VIDA !!!

MUITO OBRIGADO A TODOS !!!


No passado dia 26 o nosso Blog completou 6 meses de existência, passados estes 6 meses e olhando para o contador de visitas  que no momento contabiliza 7000 e poucas visitas é com  enorme satisfação  que vejo que o meu contributo ao clube do meu coração tem tido algum êxito, o que me deixa bastante orgulhoso e com vontade de continuar a fazer mais e melhor pela minha terra e pelo meu Fajardense,  se todos dermos um pouco do nosso contributo não custa nada e um dia chegamos lá... desde já agradeço a todos os visitantes do Blog o tempo que dedicarão a este espaço e agradeço também as opiniões deixadas aqui no Blog, é através das vossas ideias e opiniões  que tento sempre melhorar os conteúdos e o visual deste Blog.
O MEU MUITO OBRIGADO A TODOS !!!
VOLTEM SEMPRE...


Aproveito também para dar os parabéns aos dirigentes da A.R.C.D. FAJARDENSE pelo trabalho desenvolvido esta época não tanto pelos resultados, que como todos sabemos não foram os que mais desejava-mos, mas sim pelo excelente convívio e pela união e boa disposição do grupo, quero deixar um agradecimento muito especial a todos os técnicos e jogadores do plantel deste ano por me terem deixado partilhar com eles todos os momentos bons e menos bons que ocorreram durante toda a época, e agradecer toda a paciência e disponibilidade que tiveram para com a minha maquina fotográfica... 
Obrigado a todos, e espero voltar a encontrá-los a todos na próxima época...  Até lá continuarei a publicar algumas novidades e informações do nosso Fajardense e para a próxima época cá estarei para tentar ajudar e dar o meu contributo em tudo o que me for possível, ano após ano com o contributo de todos faremos um FAJARDENSE ENORME...


FORÇA FAJARDA!!!


ASS: Borda    

TORNEIO FUTEBOL 7 na A.R.C.D. FAJARDENSE

domingo, 16 de maio de 2010

TAÇA FUNDAÇÃO INATEL - APURAMENTO CAMPEÃO SERIE 2

VALCAVALENSE


vencedor da Taça Fundação Inatel


 2009/2010 Serie 2



FINAL TAÇA FUNDAÇÃO INATEL - Serie 2 FINAL


FINAL
VALE CAVALOS 2  vs  1 OLIVAL


VALE CAVALOS - 1ºclassificado 



OLIVAL - 2º CLASSIFICADO

FOTOS DO JOGO DA FINAL





FINAL TAÇA FUNDAÇÃO INATEL - Serie 2


APURAMENTO 3º e 4º CLASSIFICADO
ULME vs 3 ZEBRINHO (resultado após final do 82 minutos)
ULME 7 vs 4 ZEBRINHO (resultado Final após as grandes penalidades)


ULME 3ºclassificado



ZEBRINHO 4ºclassificado




FOTOS do JOGO




FINAL TAÇA FUNDAÇÃO INATEL - Serie 2



NEM TUDO O QUE PARECE É...!!!                                  

Estive na Chamusca vi os dois jogos e deixo aqui a minha opinião a cerca dos dois jogos e não só...
Quanto ao primeiro jogo das 10:30 (apuramento 3º e 4ªclassificado), na minha opinião o Zebrinho é uma equipa mais forte do que a equipa do Ulme mas a vontade e o crer falaram mais alto e foi o Ulme que acabou por vencer com todo o mérito...
O Zebrinho depois de estar a vencer por 3 zero jamais poderia cometer os erros que cometeu, pensavam que já tinha o jogo ganho e desvalorizaram o adversário... pagaram a factura cara porque a vontade e o crer do Ulme falaram mais alto e acabaram por vencer nas grandes penalidades e ser premiados com um honroso 3º lugar... Muito bem o Ulme, grande atitude, parabéns para eles!  Parabéns ao Moreira que foi   grande na baliza nas grandes penalidades e acabou por se redimir dos lances infelizes do jogo.
Parabéns Ulme!
Quanto ao jogo da Final, na minha opinião foi um jogo mais táctico, acho que a arbitragem não teve qualquer influencia, na minha opinião o Vale Cavalos foi um pouco superior ao Olival, talvez a influencia do factor casa os tenha desinibido um pouco mais, pareceu-me que o Olival entrou nervoso mas com vontade de vencer e até chegaram cedo ao primeiro golo, mas o Vale Cavalos respondeu bem e na minha opinião acabaram por ser mais fortes, defenderam sempre bem, muito empenhados e organizados,   com a bola sempre de pé para pé foram criando boas jogadas no ataque o que na minha opinião enervou um pouco a equipa do Olival em especial o sector defensivo que me pareceu sempre muito nervoso na forma de abordar os lances, o Vale cavalos chegou ao empate com um excelente golo, a concluir uma boa jogada do seu ataque , o que os moralizou ainda mais, e acabou por enervar ainda mais os homens do Olival que acabaram por sofrer o segundo golo devido a esse mesmo nervosismo num lance infeliz do guarda-redes que acabou por sentenciar o resultado final, uma vitória do Vale Cavalos por duas bolas a uma que  premiou o melhor futebol praticado pelo Vale Cavalos em detrimento do nervosismo dos homens do Olival.
De qualquer das formas há que dar os parabéns as seis equipas em campo, todas sairam vencedoras nesta final da Taça Fundação Inatel 2009/2010.
PARABÉNS A TODOS !!!
PARA O ANO HÁ MAIS...
esperamos que o nosso Fajardense para o ano possa estar presente numa destas finais...

PONTOS POSITIVOS DESTA FINAL DE DIA 15/05/2010
.Bons jogos de futebol
.Jogos mais emotivos que os da Final da Serie 1
.Boa afluência do Publico

PONTOS NEGATIVOS DESTA FINAL DE DIA 15/05/2010
.Organização deixou um pouco a desejar
.Falta de comentador nos altifalantes do campo da Chamusca para comentar a entrega dos Troféus
.Entrega da Taça da disciplina a equipa da Volta do Vale sem que quase ninguém tenha dado por isso... (lamentável...) (já que o Inatel dá uma enorme importância a este ponto durante os campeonatos...)
. Falta de comparência do senhor António Rola na entrega dos Troféus durante a tarde