segunda-feira, 26 de julho de 2010

TORNEIO FUTEBOL 7 NA A.R.C.D. FAJARDENSE


PARABÉNS !!!
Parabéns a estes 4 homens...
Este torneio só existiu graças a força de vontade destes 4 homens que tudo fizeram para que fosse possível a realização deste torneio, foram eles que trabalharam em todos os sentidos para que este torneio tivesse inicio e fim, eles foram organizadores, árbitros, apanha bolas... etc, etc...
temos que agradecer a todos eles pela enorme força de vontade e por toda a dedicação que tem tido para com este clube e colectividade, agora que terminou o torneio vão ter um merecido descanso, esperamos que continuem com toda a boa vontade que tem demonstrado e que continuem a colaborar com o clube e a colectividade...
Parabéns a todos...

CLASSIFICAÇÃO FINAL TORNEIO FUT.7 - ENTREGA PRÉMIOS

Prémios


3º Torneio Fut.7 


A.R.C.D.Fajardense


1ºLUGAR - 18 pontos
      CAMPEÕES



















2º Lugar - 18 pontos

















3º Lugar - 15 pontos



















TROFÉU - MELHOR GUARDA-REDES


TROFÉU MELHOR MARCADOR


TODOS OS PREMIADOS

CLASSIFICAÇÃO FINAL TORNEIO FUT.7

domingo, 25 de julho de 2010

JOGOS DO TORNEIO FUTEBOL 7 - ÚLTIMA JORNADA

Domingo 25/7/2010  -  18horas


                            Café Central  3     vs     0  Café 100horas
 


O jogo de encerramento do torneio punha frente a frente a equipa do Café Central e a equipa do Café 100horas, neste jogo disputava-se o acesso ao 5ºlugar do torneio, este jogo acabou por não se realizar porque mais uma vez e pela segunda semana consecutiva a equipa do CAFÉ 100HORAS não compareceu para realizar o seu jogo, assim ficou determinado segundo os regulamentos do torneio atribuir a vitória ao CAFÉ CENTRAL por 3 bolas a zero que assim terminou o torneio no 5ºlugar da tabela classificativa com os mesmos pontos que o Café 100Horas mas com vantagem no confronto directo.
Parabéns a equipa do Café 100horas que prometia ser uma forte candidata a vencer o torneio mas a não comparência nos últimos dois jogos acabou por não revelar o real valor desta equipa o que é de lamentar...
Parabéns a equipa do CAFÉ CENTRAL pelo seu não menos honroso 5ºlugar mas ficou a ideia que podiam ter feito muito melhor...

JOGOS DO TORNEIO FUTEBOL 7 - ÚLTIMA JORNADA

Domingo 25/7/2010  -  17horas


                              Figueirense  1       vs     7  Anónimos


















O terceiro jogo da última jornada decidiu quem ficaria com o último lugar do pódio do torneio e para lutar por este lugar entre si defrontaram-se as equipas do Figueirense e a equipa dos Anónimos, foi um jogo disputado debaixo de um calor muito intenso e neste confronto a equipa dos Anónimos acabou por ser mais forte e vencer os homens do Figueirense por 7 bolas a 1.
Parabéns aos homens do Figueirense pelo bom torneio efectuado e parabéns ao Simão pela conquista do troféu de melhor marcador.
Parabéns a equipa dos Anónimos pela conquista do terceiro lugar, bom torneio para esta equipa que apresentou um lote de muito bons jogadores.

JOGOS DO TORNEIO FUTEBOL 7 - ÚLTIMA JORNADA

Sábado 24/7/2010 - 18horas


                                    REMAX  10     vs     1 SALGUEIRINHA

















O segundo jogo da última jornada meteu frente a frente a equipa dos Jovens da Remax e os jovens da Salgueirinha, as duas equipas mais jovens do torneio disputaram entre si a fugida ao último lugar do torneio, e neste confronto os jovens jogadores da Remax que serão certamente o futuro do nosso Fajardense, já que todos eles ou quase todos são filhos da terra, foram estes miúdos que no final dos 50 minutos acabaram por vencer o seu jogo sem dificuldades e batendo por 10 bolas a 1 os jovens da Salgueirinha,  esta jovem equipa apresentou alguns bons jogadores que mostraram durante o torneio pormenores bastante interessantes,  foram na minha opinião a equipa mais correta de todo o torneio, para além de se apresentarem em todos os jogos depois de muitas goleadas sofridas mostram um carácter e humildade digno de exemplo para todos... Parabéns aos jovens jogadores da Salgueirinha.
Parabéns também aos nossos miúdos da Remax  que no último jogo venceram bem e acabaram por demonstrar a sua boa qualidade e que no futuro muito próximo podemos contar com eles para ajudar o nosso Fajardense.

JOGOS DO TORNEIO FUTEBOL 7 - ÚLTIMA JORNADA

Sábado 24/7/2010  - 17horas


                 AMIGOS CORUCHE 4       vs     5 CROMOS DO BLOG/FERREIRAUTO

















O primeiro jogo da última jornada decidiu o vencedor do torneio.
No campo defrontaram-se as duas equipas do topo da tabela  e era jogo que que decidia o campeão, foi um bom jogo entre as duas equipas, a equipa dos Amigos de Coruche entrou determinada em não perder pois um empate chegava para se tornarem vencedores do torneio, a equipa que representa o Blog do Fajardense entrou a todo o gás porque precisava vencer para se tornar campeã mesmo dividindo o mesmo numero de pontos, o confronto directo atirava-nos para o primeiro lugar do torneio, e foi isso que acabou por acontecer pois no final dos 50 minutos a equipa dos CROMOS DO BLOG/FERREIRAUTO venceu a equipa dos AMIGOS DE CORUCHE por 5 bolas a 4.
Parabéns a equipa dos Amigos de Coruche pelo exelente torneio... acabaram por "morrer na praia" mas a que dizer que foram uns dignos vencidos...
PARABÉNS a  todos os meus jogadores que foram grandes...
Obrigado a todos eles pela disponibilidade, pela entrega e pelo valor que todos demonstraram...
e a que dizer: SOMOS CAMPEÕES !!!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

ÚLTIMA JORNADA FUT. 7 DECISIVA !!!


O próximo fim de semana irá realizar-se a última jornada do 3º Torneio de Futebol de 7 da A.R.C.D.Fajardense, será um fim de semana decisivo para todas as equipas porque até agora nada está definido na tabela classificativa, todos os lugares estão por definir, será um fim de semana recheado de incógnitas no inicio de cada jogo.
No primeiro jogo do fim de semana (sábado 24/7/2010) pelas 17horas irá decidir-se o primeiro lugar do torneio com as equipas dos Amigos de Coruche e a dos Cromos do Blog/Ferreirauto a disputarem entre si o 1ºlugar do pódio assim como o troféu de melhor Guarda-Redes certamente também será decidido neste jogo, espera-se um bom jogo e que aja bastante fair-play entre as duas equipas.
Boa sorte ás duas e que no final vença a minha....
No segundo jogo de Sábado pelas 18 horas irá estar as duas equipas do fundo da tabela, Remax e Salgueirinha as duas equipas com os jogadores mais jovens deste torneio vão decidir entre si  quem fugirá ao ultimo lugar do Torneio.
Boa Sorte as duas equipas.
No primeiro jogo de Domingo 25/7/2010 pelas 17 horas irá definir-se o quem estará no 3º lugar do pódio.
 Figueirense e Anónimos irão disputar entre si o último lugar do pódio, espera-se um bom jogo e que vença o melhor, qualquer uma das duas equipas merecem um lugar no pódio.
Boa Sorte as duas...
A encerrar o Torneio pelas 18horas e antes da entrega dos Prémios irá disputar-se o 5º e 6º lugar que também ainda está por apurar,  para disputar os não menos honrosos 5º e 6º lugar estarão as equipas do Café Central e a equipa do Café 100horas e neste jogo está também o ainda 2º melhor marcador do torneio que certamente tudo fará para tentar ainda conquistar o troféu de Melhor Marcador.
Boa Sorte para as duas equipas.

CLASSIFICAÇÃO TORNEIO FUT.7 -- 5ªJornada

JOGOS DO TORNEIO FUTEBOL 7 - 5ª Jornada

DOMINGO 18/7/2010  -  18horas


                                  REMAX  1           vs         6 CAFÉ CENTRAL
  
















O último jogo de domingo e último desta 5ºjornada opôs a equipa dos jovens da REMAX a equipa do CAFÉ CENTRAL, foi um jogo calmo, descontraído mais uma vez os jovens da REMAX só se apresentaram em campo com 6 jogadores o que torna o dificil conseguir bons resultados, mesmo assim bom esforço dos jovens da REMAX que foram adiando como podiam o avolumar da derrota, no final dos 50minutos o jogo terminou com a vitória do CAFÉ CENTRAL por seis bolas a uma.

JOGOS DO TORNEIO FUTEBOL 7 - 5ª Jornada

DOMINGO 18/7/2010  -  17horas


            AMIGOS de CORUCHE  16      vs      0  SALGUEIRINHA





















Primeiro jogo de Domingo e o 4ªjogo da 5ªjornada teve como protagonistas a equipa dos Amigos de Coruche actualmente em 1ºlugar da classificação e do outro lado a jovem e frágil equipa da Salgueirinha actualmente a última clasificada do torneio, mais uma vez os jovens jogadores da Salgueirinha somaram uma pesada derrota desta vez por 16 bolas a Zero, mas mais uma vez é de salientar o desportivismo, a humildade e o carácter destes jovens jogadores da equipa da Salgueirinha que apesar das derrotas demonstram ser enormes na entrega e no empenho, mais uma vez PARABÉNS para eles...

domingo, 18 de julho de 2010

JOGOS DO TORNEIO FUTEBOL 7 - 5ª Jornada

SÁBADO 17/7/2010  -  19horas


CROMOS do BLOG/FERREIRAUTO  3    vs    0 CAFÉ 100HORAS


















O 3º jogo da 5º jornada punha frente a frente a equipa que representa Blog Fajardense e equipa do CAfé 100horas, era o jogo mais aguardado deste sábado e tudo indicava que poderia vir a ser um bom jogo pois estava em disputa os lugares do pódio do torneio, para os homens do Blog havia o objectivo de vencer para assim ainda disputar o 1ºlugar do pódio, não sofrer golos para tentar oferecer o troféu de melhor guarda-redes ao guardião Coelho e tentar que o seu melhor marcador Bruno Gil fizesse golos para alcançar os seus concorrentes mais directos na luta pelo melhor marcador do torneio, para os Homens do Café 100horas supostamente havia a motivação de vencer para não largar os lugares cimeiros e lutar até final pelo segundo lugar do torneio, e também para o seu melhor marcador que se encontra na segunda posição do troféu do melhor marcador, havia certamente o objectivo de facturar mais uns golos para ainda conseguir chegar a primeiro nos melhores marcadores... mas tudo isto acabou por não acontecer porque os elementos da equipa do CAFÉ 100Horas decidiram não jogar acabando por abandonar as instalações do Fajardense supostamente pelo adiantado da hora, pois era notório o enorme atraso da hora do jogo relativamente a hora prevista do seu inicio, assim acabaram por dar a vitória aos CROMOS DO BLOG/FERREIRAUTO por 3 bolas a Zero como está previsto nos regulamentos do torneio, por um lado é positivo para os homens que representam o Blog pois assim vão disputar o 1ºlugar do torneio na última jornada com AMIGOS DE CORUCHE, por outro lado é bastante negativo já que é a segunda vez que a equipa se desloca ao campo da Sobreira Torta para efectuar os jogos e acaba por não jogar, e também o nosso melhor marcador é impedido de lutar pelo troféu do melhor marcador, estas situações deverão ser revistas nos próximos torneios, alterando os regulamentos para que a equipa que é prejudicada devido á falta de comparência dos adversários seja de alguma forma beneficiada porque a actual atribuição da vitória por 3 a 0 é notoriamente pouco.

JOGOS DO TORNEIO FUTEBOL 7 - 5ª Jornada

SÁBADO 17/7/2010  - 18horas


                             ANÓNIMOS 7         vs         1 REMAX


















O segundo jogo da 5ªjornada teve inicio com algum tempo de atraso e pôs frente a frente a equipa dos ANÓNIMOS e os jovens da equipa REMAX que alinharam apenas com 6 jogadores. Foi um jogo sem muita história, onde a equipa dos ANÓNIMOS acabou por vencer sem dificuldades os jovens da REMAX por um expressivo 7 a 1.

JOGOS DO TORNEIO FUTEBOL 7 - 5ª Jornada

SÁBADO 17/7/2010  -  17horas


                     CAFÉ CENTRAL  2       vs       4  FIGUEIRENSE




















O primeiro jogo da 5ª e penúltima jornada do 3º torneio de futebol de 7 da A.R.C.D.Fajardense teve como protagonistas a equipa do Café Central e a equipa do Figueirense, o jogo começou com algum atraso devido ao lapso de uma das equipas relativamente ao horário do jogo, lapso este que motivou atrasos nos restantes jogos deste Sábado, Neste jogo e no final dos 50 minutos saiu vencedora a equipa das Figueiras que derrotou a equipa do Café Central por quatro bolas a duas.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

CLASSIFICAÇÃO TORNEIO FUT.7 -- 4ªJornada

JOGOS DO TORNEIO FUTEBOL 7 - 4ª Jornada

DOMINGO 11/7/2010  -  18horas


                       FIGUEIRENSE  6     vs     5  CROMOS DO BLOG/FERREIRAUTO




















5º e último  jogo da 4ª jornada pôs frente a frente a equipa do Figueirense e a equipa que representa o Blog Fajardense/FERREIRAUTO.
Este último jogo foi bastante disputado entre as duas equipas, a equipa do Figueirense renovada para melhor cedo demonstrou estar ali para discutir o resultado e marcou logo no inicio do jogo,  a equipa do Blog respondeu de imediato e igualou a partida, e foi neste "agora marco eu agora marcas tu" que chegou o final da partida com o Figueirense a conseguir o 6º e último golo do jogo nos segundos finais não tendo dado tempo de resposta aos homens do Blog para novamente tentarem igualar a partida, o resultado final deste jogo foi de 6 a 5 favorável a equipa do FIGUEIRENSE que assim roubou 3 preciosos pontos a equipa que representa o Blog Fajardense/FERREIRAUTO  na luta pela conquista do 1ºlugar do torneio, que agora obrigatoriamente terá de vencer os dois últimos jogos para poder chegar ao 1ºlugar do pódio.

JOGOS DO TORNEIO FUTEBOL 7 - 4ª Jornada

DOMINGO 11/7/2010 - 17horas


                AMIGOS CORUCHE  13      vs        1  CAFÉ CENTRAL


















  
                                                        
4º Jogo da 4ª jornada e o primeiro de Domingo opôs a equipa dos AMIGOS DE CORUCHE a equipa do CAFÉ CENTRAL, jogo este que terminou com o resultado de 13 a 1 favorável a equipa dos AMIGOS DE CORUCHE, cada vez mais candidatos a vencer o torneio com 5 vitórias nos  5 jogos já disputados.

domingo, 11 de julho de 2010

JOGOS DO TORNEIO FUTEBOL 7 - 4ª Jornada

SÁBADO 10/7/2010  -  19horas


                 CAFÉ 100HORAS  2         vs       3  ANÓNIMOS




















3º Jogo da 4º Jornada opôs a equipa do CAFÉ 100 HORAS a equipa dos ANÓNIMOS, foi o último jogo da tarde de sábado e sem dúvida um bom jogo entre estas duas equipas, bem disputado onde qualquer uma das equipas poderia ter vencido, a vitória acabou por sorrir a equipa dos ANÓNIMOS por três bolas a duas que demonstra bem o equilíbrio entre estas duas formações.


JOGOS DO TORNEIO FUTEBOL 7 - 4ª Jornada

SÁBADO 10/7/2010  -  18horas


                      SALGUEIRINHA   2        VS      16 FIGUEIRENSE




















2º jogo da 4ª jornada pôs frente a frente os jovens da Salgueirinha e a equipa das FIGUEIRAS, mais uma vez uma derrota pesada para os jovens jogadores da SALGUEIRINHA desta vez por 16 bolas a duas , mesmo assim é de salientar o exelente comportamento dos jovens jogadores da Salgueirinha que apesar das derrotas, demonstram um enorme fair-play e lutam sempre até ao último minuto de cada jogo, exelente atitude destes jovens jogadores. Parabéns para eles!!!

JOGOS DO TORNEIO FUTEBOL 7 - 4ª Jornada

SÁBADO 10/07/2010  -  17horas


Cromos do Blog/FERREIRAUTO  3      vs       0  REMAX





















Primeiro jogo da 4ªJornada  do 3º Torneio de Futebol de 7 da A.R.C.D.Fajardense tinha como protagonistas  a equipa representativa do Blog Fajardense e os jovens da Remax, jogo este que não se chegou a realizar devido a falta de comparência dos jovens da equipa da REMAX, que supostamente devido ao calor ou por outro motivo qualquer não compareceram no campo da Sobreira Torta, a vitória foi atribuída a equipa dos Cromos do Blog/Ferreirauto por 3 bolas a zero conforme consta nos regulamentos do Torneio.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

CLASSIFICAÇÃO TORNEIO FUT.7 -- 3ªJornada




JOGOS DO TORNEIO FUTEBOL 7 - 3ª Jornada

DOMINGO 04/07/2010 - 18Horas


CROMOS DO BLOG/FERREIRAUTO  8      vs     0 CAFÉ CENTRAL

















5º e último jogo da 3ªjornada teve como protagonistas a equipa que representa o Blog/FEREIRAUTO e a equipa do CAFÉ CENTRAL, neste jogo a vitória acabou por sorrir a equipa representante do Blog/Ferreirauto que acabou por derrotar a equipa do CAFÉ CENTRAL por 8 golas a zero.

JOGOS DO TORNEIO FUTEBOL 7 - 3ª Jornada

DOMINGO 04/07/2010 - 17Horas


                  CAFÉ 100HORAS  15         vs         3  SALGUEIRINHA


















4º jogo da 3ºjonada foi disputado no dia de Domingo e teve como protagonistas as equipas do CAFÉ 100HORAS e os jovens da SALGUEIRINHA que assim cumpriam mais um jogo e o seu 2º deste Fim de Semana, o resultado final deste jogo foi mais uma vez bastante desnivelado castigando a equipa dos jovens da SALGUEIRINHA que mais uma vez sofreram uma pesada derrota desta vez por 15 bolas a 3.