quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

13ª JORNADA GRUPO G - 1ª FASE da Taça Fundação Inatel

No passado Sábado 15 de Janeiro de 2011 o nosso Fajardense disputou a 13ª Jornada do Grupo G da 1ª fase da Taça fundação Inatel e teve como adversário a sempre difícil formação do Rebocho. 
Era o último jogo do nosso Fajardense nesta primeira fase do campeonato e para fechar em grande nada melhor que uma vitória coroada com uma grande exibição colectiva dos nossos jogadores.
O nosso Fajardense terminou a sua participação nesta primeira fase do campeonato  e a uma jornada do Fim num honroso 4ª lugar dividindo por agora os mesmos pontos que o terceiro classificado deste Grupo G.
Neste jogo há que destacar a vitória inteiramente merecida do nosso Fajardense  que demonstrou mais uma vez uma grande atitude de todos os jogadores onde a vontade e o querer falaram mais alto, do inicio ao fim do jogo os nossos jogadores demonstraram uma entrega fantástica ao jogo e prova disso foi a vitória alcançada nos últimos instantes da partida que realça bem todo o empenho destes jogadores.
O jogo em si foi bem disputado por parte das duas formações, com a turma do Rebocho a entrar
 forte conseguindo logo nos primeiros minutos marcar um golo que viria ser anulado por suposto fora de jogo, o nosso Fajardense respondeu bem a turma do Rebocho equilibrou o jogo  e aos 15 minutos da primeira parte faz o primeiro golo da partida por intermédio de Jorge que muito oportuno rouba a bola ao Guarda Redes do Rebocho após um mau atraso de um dos seus defensores e inaugura o marcador.
Jorge que minutos depois voltaria a ter uma grande ocasião para aumentar a vantagem do marcador mas para infelicidade dele e do nosso Fajardense a bola bate caprichosamente no poste da baliza defendida por Carlos Garcia.
O intervalo chega ao minuto 41 com com as equipas a regressarem ao balneário e o resultado de 1 bola a zero favorável ao nosso Fajardense.
O nosso Fajardense voltou dos balneários um pouco apático e desconcentrado e a Turma do Rebocho aproveitou bem a nossa apatia e desconcentração para no espaço de 10 minutos fazer dois golos e colocar-se em vantagem no marcador colocando o marcador em 1 para o Fajardense , 2 para a Turma do Rebocho, em desvantagem no marcador o nosso Fajardense corria atrás do prejuízo e foi do banco de suplentes que saltou os homens do jogo que acabariam por dar a volta ao marcador, ao minuto 51 entram de uma assentada dois jogadores, Rei e Luppi este último viria a fazer o golo da igualdade ao minuto 70 através um um exelente cabeceamento na transformação de um livre batido por Faria junto a linha lateral da grande área, GRANDE GOLO de Lupii que igualava a partida para grande festa dos adeptos e companheiros de equipa.
O nosso Fajardense ganhou Moral e um novo folgo e voltou a carregar a equipa do Rebocho que só a espaços incomodava ao nosso Guarda-redes "Junior", e foi num dessas situações de mais afliação para a baliza do Fajardense que acontece a lesão do nosso miúdo que ao sair da baliza  choca com um dos avançados do Rebocho causando-lhe uma lesão que o obrigaria a sair do terreno de jogo, ele que viria a ser substiudo na baliza pelo nosso central Pitcho, ele também já tocado mas acabou por se manter em campo e cumprir os últimos 10 minutos do encontro na baliza, que de todo lhe é desconhecida para grande surpresa de muitos...
Para a posição de central entrou Cavaco a substituir o lesionado "Junior" ele que nem aqueceu correctamente mas acabaria por ser uma peça importante até ao final da partida.
A 5 minutos dos 80 entra Mickael para o lugar de Malága, ele que deveria ter entrado antes da lesão de "Junior " mas que no Final do encontro se tornaria o homem do jogo ao marcar o terceiro golo do Fajardense na sequência de um canto no último minuto da partida batido por Faria e bem trabalho pelo Rei, dando assim a vitória ao nosso Fajardense para delírio de todos.
10 minutos em campo e um golo...  isto demonstra bem a vontade e o querer e o espírito desta equipa...
PARABÉNS MIÚDO...
O jogo terminava logo a seguir, com o Sr. Jorge Rodrigues a dar por terminada a partida após os 86 minutos de jogo...
A primeira fase deste campeonato esta concluída, o quarto lugar final sabe-nos a pouco, o apuramento para a serie 1 ficou perto mas não foi conseguida como todos desejávamos...
Agora a que nos contentar com a serie 2, e  concentrar-nos  em alcançar o topo da serie 2 da 2ª fase, já a pensar nisso agendamos um jogo de preparação com vista a próxima Fase para o próximo Domingo dia 23 de Janeiro contra a equipa do Passil em Alcochete onde estamos desde já a contar com o apoio de todos os que nos queiram acompanhar...
PARABÉNS EQUIPA !!!
PARABÉNS MALTINHA... VCS SÃO OS MAIORES!!!
PARABÉNS A TODOS OS QUE FAZEM PARTE DESTA GRANDE FAMÍLIA QUE É O FAJARDENSE...
O MEU MUITO OBRIGADO A TODOS OS QUE NOS TEM AJUDADO A TORNAR ISTO POSSIVÉL E A TODOS QUANTOS NOS TEM ACOMPANHADO E APOIADO AO LONGO DESTA PRIMEIRA FASE DO CAMPEONATO...
ESPERO CONTINUAR A CONTAR COM TODO O VOSSO APOIO NA 2ºFASE DESTE CAMPEONATO...
O MEU MUITO OBRIGADO A TODOS !!!










clica nas fotos em cima para ampliar


TODAS AS FOTOS DESTE JOGO ESTÃO DISPONÍVEIS NA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK.

Sem comentários: