segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

1ª JORNADA SERIE 2 GRUPO F - 2ªFASE


1ª JORNADA SERIE 2 GRUPO F REFERENTE A 2ªFASE DA TAÇA FUNDAÇÃO INATEL.
O nosso Fajardense deslocou-se este domingo 6/2/2011 ao sempre difícil terreno do Forense para disputar a 1ªjornada da segunda fase da Taça Fundação Inatel serie 2 - Grupo F.
Numa tarde de muito sol as duas formaçoes entraram em campo com o mesmo objectivo, o da vitória no final dos 80 minutos.
Cumprido 1 minuto de silencio em memoria do nosso para sempre amigo  Pedro Ferreira "SONIC" , infelizmente falecido na passada semana num fatídico acidente de automóvel... 
ESTEJAS ONDE ESTIVERES UM GRANDE BEM HAJA PARA TI AMIGO...
DESCANSA EM PAZ MIÚDO !!!
O jogo teve inicio pouco depois com as duas formações a entrarem bem no jogo e passados que estavam 10 minutos de jogo acontece uma lesão com alguma gravidade do Roberto, lateral direito do Forense que ao disputar uma lance cai com o corpo em cima do braço o que o obrigou a sair do terreno de jogo e a deslocar -se de imediato ao Centro de Saúde...
"VOTOS DE MELHORAS RÁPIDAS PARA ELE..."
Reatado o jogo e a equipa da casa nos minutos seguintes consegue criar alguns lances de perigo junto a nossa área sempre através de lances de bola parada, conseguindo ficar muito perto do golo, chegando a levar a bola a embater na barra da baliza defendida pelo nosso "Júnior ".
O nosso Fajardense ganhava no duelo a meio campo mas a bola raramente chegava em boas condições  ao nossos homens mais adiantados,  as equipas saíram para intervalo empatadas a Zero e no regresso dos balneários o nosso Fajardense veio super motivado e com vontade de alterar o resultado no marcador e oferecer ao nosso Capitão Sopas a Vitória já que provavelmente este foi o seu último jogo desta época, ele que está de partida para a Argélia por motivos profissionais...
O tão desejado Golo acabaria por surgir ao minuto 74 por intermédio do Pica ele que tinha entrado 15 minutos antes para o lugar do desgastado Ferrão, um Golo esforçado do nosso Pica que foi bastante festejado por todo o Grupo acabando por premiar o esforço colectivo de toda a equipa que tudo fez para oferecer esta vitória ao nosso capitão e levar deste terreno sempre difícil os tão desejados três pontos. 
Uma vitória difícil num campo difícil contra uma equipa com muito valor que nos deixou bastante satisfeitos, e certo que foi um jogo bastante equilibrado que qualquer umas das equipas poderia vencer mas desta vez a estrelinha esteve do nosso lado premiando a vontade, o carácter e a entrega da nossa Maltinha!!! 
FORÇA FAJARDENSE!!!
NÓS CHEGAMOS LÁ...
   


Sem comentários: