terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

2ª JORNADA SERIE 2 GRUPO F - 2ªFASE

2ª Jornada serie 2 Grupo F da 2ªFase Taça Fundação Inatel
No passado sábado 12 de Fevereiro o nosso Fajardense recebeu a formação do Zebrinho para a realização da 2ª Jornada do grupo F da serie 2 referente a 2ªfase da Taça Fundação Inatel de Santarém.
A partida para este jogo o nosso Fajardense tinha como principal objectivo a vitória e a conquista de mais 3 pontos que nos colocariam no topo da tabela classificativa no arranque desta segunda fase do campeonato, mas pela frente encontrou um adversário forte que como já vem sendo habito consegue levar pontos do nosso pelado da Sobreira Torta e para não quebrar a tradição voltou a levar um ponto não deixando que os objectivos do nosso Fajardense no inicio  para este jogo fossem obtidos.
Foi um jogo bastante equilibrado entre as duas formações, onde as disputas de bola na zona central do terreno foram constantes durante todo o jogo sem que nenhuma das duas equipas conseguisse levar a melhor.
os lances de perigo perto das duas áreas foram raros o que demonstra bem o equilíbrio deste jogo.  Durante a primeira parte apenas há a registar um bom lance de ataque do Zebrinho com Zé a conseguir fugir pela esquerda e a rematar forte com a bola a sair perto do poste da Baliza defendida por Mauro, para o nosso Fajardense apenas há a registar dois bons cabeceamentos de Miguel na sequência de dois cantos que levaram a bola passar a centímetros da barra da baliza do Zebrinho.
No segunda parte e apesar das alterações efectuadas pelas duas equipas o equilíbrio do jogo manteve se  e só depois da expulsão de um dos homens do Zebrinho o nosso Fajardense cresceu e tornou-se mais perigoso chegando por várias vezes perto da baliza do Zebrinho criando grandes dificuldades aos defensores forasteiros, Málaga e Pedro Faria foram os exemplos mais flagrantes dispondo de duas grandes oportunidades para disfazer a igualdade que acabou por se manter até final da partida.
Este resultado não foi de todo satisfatório para a equipa do nosso Fajardense que poderia e deveria ter feito mais para alcançar os três pontos pretendidos...
mas não há que desanimar e no próximo domingo teremos mais um final para disputar desta vez no terreno do Granho onde estou certo que tudo faremos para conquistar os três pontos.
No próximo Domingo já não poderemos contar com o nosso CAPITÃO ele que já se encontra na Argélia para um novo desafio...

FORÇA PARA TI PUTO...
BOA SORTE E QUE TUDO CORRA BEM...
Ele que deixa um desejo e uma ordem para todo a equipa...
"... A ORDEM É GANHAR !!! GANHAR !!! GANHAR !!!" 
" O DESEJO... QUERO VIR JOGAR A FINAL DIA 1 DE MAIO...!!!" 
FORÇA FAJARDENSE !!!
NÓS CHEGAMOS LÁ...


TODAS AS FOTOS DESTE JOGO ESTÃO DISPONIVEIS NA NOSSA PAGINA DO FACEBOOK
clica neste link
http://www.facebook.com/album.php?id=100001632860012&aid=29825

Sem comentários: