terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

3ª JORNADA SERIE 2 GRUPO F - 2ªFASE

Árbitros 3ªjornada Serie 2 Grupo F
GRANHO 1 vs 1 FAJARDENSE

Foi esta a equipa de arbitragem que dirigiu o jogo da 3ªjornada  da serie 2 Grupo F - 2ª Fase da Taça Fundação Inatel da época 2010/2011 entre o Granho e o Fajardense.
 ARBITRO:
António Carvalho
Trabalho correto do Carvalho, apesar de parecer polémico no meu entender teve um trabalho difícil mas acabou por actuar correctamente, poderia até ter sido um pouco mais rigoroso como já vem sendo hábito na suas actuações, no global esteve bem.
ASSISTENTES: 
Rúben Maduro
Foi dos assistentes o que teve trabalho mais complicado...  Muito devido a forte pressão que se fez sentir por parte dos adeptos que se encontravam em maior numero junto a sua linha lateral mas também pela pressão exercida por parte do Banco de suplentes da equipa da casa que durante todo o jogo se fez ouvir... mesmo assim conseguiu efectuar um trabalho muito positivo.
Manuel Florindo
Trabalho menos complicado deste assistente que em nada comprometeu o trabalho do árbitro.

O Blog do Fajardense atribui nota 6 (de 0 a 10) a esta equipa de arbitragem

2 comentários:

Adepto disse...

Este é dos que não faz falta nenhuma ao Inatel.
quer é protagonismo mas não vale um estoiro.
devia era dedicar-se a pesca!!!

Anónimo disse...

Olha que é dos melhores que por ca andam a nivel tecnico e disciplinar. Ganhava um pouco se falasse menos (por causa da sua forma de falar) mas ha bem piores, casos do Sr. Lamas, do Sr. Henrique Santos, do Sr. Cordeiro ou do Sr. Bandeira Martins.
Felicidades para o Fajardense.