segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

4ª JORNADA SERIE 2 GRUPO F - 2ªFASE

DOMINGO 27 de Fevereiro de 2011
4ª Jornada serie 2 Grupo F - 2ª Fase Taça Fundação Inatel - Santarém

ATINGIMOS O TOPO!!!
No passado domingo o nosso Fajardense deslocou-se ao sintético do Complexo Desportivo dos Camarinhais em Benavente para defrontar a Casa Benfica  de Samora Correia  o até então primeiro classificado do Grupo F2.
O nosso Fajardense a partida para este jogo vinha convicto que só a vitória servia para alcançar  o 1º lugar do Grupo e destronar o adversário deste jogo.
O nosso Fajardense entrou bem no jogo e desde inicio empurrou a turma da casa para a sua zona mais defensiva, raras foram as vezes que a turma local conseguia chegar perto da nossa baliza, o nosso Fajardense jogava bem mas o golo teimava em não aparecer.
Antes ainda do intervalo o mister Kalifa ( ele que cumpriu castigo neste jogo e por esse motivo esteve ausente do banco de suplentes) deu indicações para o banco para que fosse efectuada uma alteração retirando do jogo o esforçado Gil e entrando para o seu lugar Luppi . Até ao intervalo o resultado manteve-se no nulo o que não agradava nada ao nosso Fajrdense.  
O nosso Fajardense regressou para a segunda parte com mais uma alteração entrando Miguel para o lugar do Carapau, e com o objectivo de conseguir marcar um golo e alcançar a vitoria, golo esse que viria a acontecer ao minuto 53' através de um livre directo batido de forma exemplar pelo Pedro Faria.
GOOLLOOOOO !!!     

Até final o nosso Fajardense criou pelos menos mais duas grandes oportunidades desperdiçadas de forma incrivél pelo nosso Luppi que anda em maré de azar...
UMA GRANDE VITÓRIA DO NOSSO FAJARDENSE... 
QUE NÃO PERDE A 9 JOGOS CONSECUTIVOS...
O QUE DEMONSTRA BEM O EMPENHO E A DEDICAÇÃO DE TODO O GRUPO PARA COM O NOSSO FAJARDENSE...
PARABÉNS MALTINHA !!!
 TODAS AS FOTOS DESTE JOGO ESTÃO DISPONIVEIS NA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK

Sem comentários: