quinta-feira, 17 de março de 2011

6ª JORNADA GRUPO F - SERIE 2 - 2ªFASE

SÁBADO, 12 de MARÇO 2011
6ª JORNADA SERIE 2 GRUPO F da 2ª FASE da TAÇA FUNDAÇÃO INATEL.

MUITA ATITUDE E ENTREGA AO JOGO...
No passado sábado o nosso Fajardense recebeu o Forense para o inicio da 2º volta desta 2ªFase.
Numa tarde de muita chuva que condicionou em muito a qualidade do jogo as duas equipas entraram determinadas a conquistar os 3 pontos, para a turma do Forense era o jogo de tudo ou nada porque em caso de derrota ficaria muito mais distante do primeiro lugar, convictos disso mesmo entraram bastante determinados a vencer a partida, para nós Fajardense era importante vencer para alargar a vantagem sobre este nosso directo adversário, com algumas baixas importantes o nosso Fajardense viu-se obrigado a fazer algumas alterações no onze colocando o nosso guarda-redes Mauro no eixo da defesa que acabou por ser uma aposta ganha pelo nosso mister.
 Na primeira parte o jogo foi vivo e bastante equilibrado onde  as oportunidades de golo para as duas equipas foram quase nulas...
Na segunda parte a turma dos Foros de Salvaterra entrou melhor e logo aos 11 minutos chega ao golo por Zé Fernandes., as condições do terreno foram decaindo e jogo piorou bastante.
HÁ IMAGENS QUE VALEM MAIS QUE MIL PALAVRAS...
ATITUDE... GARRA... ENTREGA... QUERER... NÓS SOMOS O FAJARDENSE ! ! !  
 ... ESTÁ MAIS QUE PROVADO QUE O JOGO SÓ TERMINA QUANDO O ARBITRO APITA...
 Mas o nosso Fajardense nunca baixou os braços mostrando uma ENORME atitude e entrega ao jogo e foi já em periodo de descontos que o Pica que entrou no segundo tempo aproveita bem uma falha defensiva dos homens do Forense e iguala a partida que terminou numa divisão de pontos para as duas formações.
PARABÉNS AO NOSSOS JOGADORES PELA ENORME ENTREGA AO JOGO...
GRANDE ATITUDE...
UM ABRAÇO ESPECIAL AO NOSSO GRANDE AMIGO FERRÃO QUE POR MOTIVOS PROFISSIONAIS DEIXARÁ DE PODER DAR O SEU CONTRIBUTO A EQUIPA...
OBRIGADO FERRÃO POR TUDO O QUE DESTE AO NOSSO FAJARDENSE !!!


TODAS AS FOTOS DESTE JOGO ESTÃO DISPONIVEIS NA NOSSA PAGINA DO FACEBOOK



1 comentário:

filipe disse...

pessoal estou contente com o trabalho que estão a fazer só espero que continuam assim a lutar pelo o primeiro lugar :)