quarta-feira, 18 de maio de 2011

FAJARDENSE EM 2ª LUGAR NO TORNEIO DE VALADA

No passado domingo 15 de Maio o nosso Fajardense a convite da R.F.C. Valadense teve o prazer de participar no torneio triangular Isuvol/Glassdrive disputado no Campo do Salgueiral em Valada onde também esteve presente a equipa da A.D.C.R.Paço dos Negros.



Exelente iniciativa do R.F.C.Valadense em final de época que acabou por valorizar ainda mais a qualidade destas 3 equipas participantes do campeonato distrital do Inatel  desta época.
O torneio teve como base jogos de 1 hora dividido em duas partes de 30 minutos onde todos jogaram entre si, em caso de igualdade teria lugar a marcação de grandes penalidades que facilitaria as contas em caso de empate no final do torneio.
O primeiro jogo teve inicio as 15:00h e defrontaram-se as equipas dos Paço dos Negros e o nosso Fajardense que no final dos 60 minutos registou um empate a Zero, tendo-se dado lugar a marcação das grandes penalidades que acabaria por dar a vitória a equipa dos Paços dos Negros por 4 a 2.
O segundo jogo da tarde teve inicio as 16:30 e colocou frente a frente a equipa organizadora, o Valadense e o nosso Fajardense que acabou por fazer uma maratona de duas horas de futebol debaixo de um forte calor ainda teve forças suficientes para levar de vencida a equipa da casa por 2 bolas a Zero.
No terceiro e ultimo jogo da tarde defrontaram-se as equipas do Valadense e dos Paço dos Negros com a vitória a sorrir aos homens dos Paço dos Negros que acabariam por vencer este jogo por 4 bolas a duas.
 Grande jogatana da nossa rapaziada que apenas com 13 jogadores disponíveis conseguiram duas horas de bom futebol um empate e uma vitória o que nos deixa super satisfeitos, para quem ainda tinha duvidas sobre o nosso valor ficou uma vez mais provado que este o grupo está no bom caminho....
PARABÉNS MALTINHA !!! 
1 - FABIO , 2 - CARAPAU, 3 - PITCHO, 4 - EDUARDO, 5 - PÉLÉ, 7 - TATÃO, 9 - PICA , 14 - ESCANINHA, 16 - FEIJÃO, 17 - BRUNO GIL, 19 - LUPPI, 21 - VITINHO, 23 - MIGUEL
MISTER: VASCO FERREIRA "KALIFA"


RESULTADO DOS JOGOS:
JOGO 1 - Paço dos Negros 0 x 0 Fajardense (4-2 penaltis)
JOGO 2 - Valadense 0 x 2 Fajardense
JOGO 3 - Valadense 2 x 4 Paço dos Negros


CLASSIFICAÇÃO FINAL DO TORNEIO e TROFÉUS.
1ª CLASSIFICADO
PAÇO dos NEGROS


2ª CLASSIFICADO
FAJARDENSE


3º CLASSIFICADO
VALADENSE


TROFÉU MELHOR MARCADOR
"CIGANO" - PAÇO dos NEGROS


TROFÉU MELHOR GUARDA-REDES
FÁBIO SIMÕES - FAJARDENSE

TODAS AS FOTOS DESTE TORNEIO ESTÃO DISPONÍVEIS NA NOSSA PAGINA DO FACEBOOK

1 comentário:

Anónimo disse...

Escreve se Paço dos Negros e não Paços. Boa jogatana, parabens!