terça-feira, 11 de outubro de 2011

APRESENTAÇÃO DO PLANTEL DO FAJARDENSE ÉPOCA 2011/2012

                                 PLANTEL 2011 / 2012

*clica na foto para ampliar


No passado sábado dia 8 de Outubro o nosso Fajardense fez a sua Festa de apresentação do plantel 2011/2012 aos sócios, adeptos e simpatizantes.
Como convidados para a nossa festa contamos com a presença da equipa de arbitragem liderada pelo Sr. Victor Gaspar e os seus colegas Francisco Correia e Francisco Cordeiro aos quais deixamos aqui os nossos sinceros agradecimentos pela sua presença na nossa Festa de Apresentação.
  Outro dos convidado foi a equipa do Passil (Setúbal) na qual se integram alguns nomes para sempre ligados ao nosso Fajardense como são os casos de Luppi e Jorge Carradas "Junior" dois dos nossos jogadores da época passada que este ano representam a equipa do Passil e também o casos do Sr. Jaime (director da equipa do Passil) ele que é pai do nosso ex-jogador Rei "Migalhas" e que em anos anteriores teve a oportunidade de assistir a muitos dos nossos jogos e também de nos presentear com os seus dotes culinários, como também é o caso do treinador da equipa do Passil o Sr. Faria que na época passada fez questão de nos apoiar e acompanhar na nossa caminhada até a Final do Troféu Agência de Santarém, para eles e para todos os restantes elementos ( directores e jogadores) que representaram a equipa do Passil e estiveram presentes na nossa Festa de  Apresentação do Plantel 2011/2012 o nosso muito Obrigado com votos sinceros de muito sucesso para o campeonato Distrital do Inatel de Setúbal 2011/2012. Um grande e forte abraço para todos e mais uma vez MUITO OBRIGADO.


EQUIPA DO PASSIL 
A nossa Festa estendeu-se pela noite dentro com um bailarico para animar a malta onde se pode observar o convívio muito salutar entre os jogadores das duas equipas o que demonstra bem o que de facto é o verdadeiro espírito do Inatel.
 TODAS AS FOTOS DA FESTA DE APRESENTAÇÃO DO PLANTEL 2011/2012
ESTÃO DISPONIVEIS NA NOSSA PAGINA DO FACEBOOK 


No próximo Sábado dia 15 de Outubro pelas 16:00 horas realizamos mais um jogo de preparação no nosso campo e desta vez recebemos a equipa dos Foros de Lagoiços.


Sem comentários: