terça-feira, 4 de outubro de 2011

PRÉ -ÈPOCA

Após 5 fins de semana de trabalhos de pré-época com 4 jogos realizados onde tivemos o prazer de contar com muitos jogadores interessados em representar as cores do Fajardense aos quais agradecemos desde já todo o interesse que demonstraram em vestir as cores do nosso clube, como é de calcular nem todos poderão representar  as cores do Fajardense esta época pois o plantel será constituído por 20 a 22 jogadores mas agradecemos a todos a disponibilidade e interesse demonstrado.
Todos os jogos realizados tiveram como objectivo a constituição do plantel desta época 2011/2012 onde o mister Vasco Ferreira "Kalifa" retirou conclusões relativamente a constituição do novo  plantel assim como ao desempenho da equipa ao longo desta pré-época.
O nosso primeiro jogo de preparação foi coma equipa do Figueirense  onde o resultado obtido foi extremamente positivo.
 Resultado deste jogo de preparação
FIGUEIRENSE 4 x 3 FAJARDENSE


O nosso segundo jogo de preparação foi no sintético de Santana do Mato contra a equipa local onde muitos foram os jogadores testados pelo mister Vasco Ferreira na tentativa de encontrar o plantel ideal para esta nova época, sendo que este foi o último teste para alguns dos muitos jogadores interessados em representar as cores do nosso Fajardense.
  Resultado deste jogo de preparação:
SANTANENSE 4 x 0 FAJARDENSE


O nosso terceiro jogo de preparação foi  encarado de uma forma mais séria onde já foi visível a estrutura do plantel desta nova época,  este jogo relativo ao torneio quadrangular que se realizou no Rebocho teve como adversário o Errense que este ano volta a entrar no campeonato do Inatel de Santarém após um ano de paragem. Um bem haja para eles que regressam ao convívio do nosso campeonato.
Resultado deste jogo de preparação:
ERRENSE 0 x 2 FAJARDENSE
Golos: Nanita e Escaninha


O nosso 4º jogo de preparação realizou-se também no Rebocho e foi o Jogo da Final deste Torneio, como adversário tivemos a equipa anfitriã e organizadora do Torneio. 
Esperava-se um bom jogo o que viria a acontecer com um equilíbrio   mutuo por parte das duas formações. 
Durante grande parte do tempo este jogo correu de forma cordel entre as duas formações mas os últimos minutos caminharam para um sentido nada bonito e correcto por parte dos jogadores das duas formações e com se não chegasse os adeptos ajudaram a que este jogo não terminasse da melhor forma.
Lamentável esta situação que teve um final nada bonito não abonando em nada o nome destas duas colectividades que desde a muitos anos a esta parte mantém relações bastante cordeais.
A falta de comparência do Arbitro convidado para dirigir este jogo acabou por influenciar em grande parte o desfecho da final deste Torneio. 
A primeira parte do jogo foi bem disputada e jogada de forma correta saindo as equipas saíram para intervalo empatadas a uma bola, A segunda parte foi a que causou polémica sendo que o tempo de jogo foi alargado de uma forma incompreensível  por parte do 2º "arbitro" (jogador do Rebocho) que substitui o arbitro da primeira parte e dos 15minutos iniciais da segunda parte, altura em que saiu do jogo por alegada lesão, nesta segunda parte jogaram-se pelo menos 55 minutos o que levou aos acontecimentos nada agradáveis do final do jogo.


Como prova destes pelo menos 55 minutos do segundo tempo basta olharem a hora das fotos tiradas durante esta segunda parte.


A segunda parte teve inicio as 18h:28m
Nesta foto :
Golo do Tatão ás 18h:40m onde ainda estava o primeiro "árbitro" do jogo. Estavam decorridos 12 minutos jogo e foi nesta altura que o árbitro saiu do jogo. o jogo retomou 5 minutos mais tarde as 18h:45m e nesta altura foi apitar o 2º "arbitro" (jogador do Rebocho).
Nesta Foto:
Golo do Labreka o 3º do Fajardense onde também ficou lesionado e teve que ser retirado do campo as 19h:09m estavam decorridos 36 minutos da segunda parte.
Nesta foto:
Nanita a marcar um pontapé de baliza (última foto que tirei eram 19h:17m, estava o resultado em 3 para o Fajardense 2 para o Rebocho.
tempo de jogo nesta altura marcava 44minutos da segunda parte.
o Golo do Rebocho que deu o empate a 3 golos foi marcado muito depois desta última foto, era 19h:30m altura em que o jogo terminou... mal...
 O jogo acabou por terminar empatado a 3 golos  não havendo condições para a realização das grandes penalidades que definiriam o vencedor deste torneio, ficara a cabo dos responsáveis do Rebocho e deste torneio definir uma forma de desempate que determinará o vencedor do Torneio.
 Resultado deste jogo preparação:
REBOCHO 3 x 3 FAJARDENSE  
Golos : Matias, Tatão, Labreka.

Sem comentários: