segunda-feira, 14 de novembro de 2011

3ª JORNADA GRUPO J - 1ªFASE

SÁBADO 12 NOVEMBRO 2011
3ª JORNADA GRUPO J
TAÇA FUNDAÇÃO INATEL 2011/2012
No passado sábado o nosso Fajardense recebeu em casa a turma do CPT Foros Lagoiços para o jogo a contar para a 3ª jornada do grupo J referente a 1ªfase da taça Fundação Inatel de Santarém.
Apesar de teoricamente o nosso Fajardense entrar a partida para este jogo como favorito ao longo do jogo tivemos que meter em pratica essa teoria, os nossos jogadores tiveram soar a camisola para levar de vencida esta jovem equipa que muito trabalho deu ao nosso Fajardense, bem organizados e concentrados os miúdos do CPT dificultaram ao máximo as investidas do nosso ataque que só ao minuto 33 da primeira parte conseguiu transformar em golo a muitas investidas ofensivas que tivemos junto da baliza adversária.

Um grande golo de Nanita que com uma jogada de génio faz uma chapelada perfeita ao guarda-redes do CPT Foros de Lagoiços, um golo merecido para o Nanita, ele que desde o primeiro jogo da temporada andava perto de o conseguir.
O intervalo chegou logo depois e o nosso Fajardense saia para intervalo a vencer pela margem mínima. 
No regresso do intervalo o mister efectuou uma alteração e colocou em campo mais um ponta de lança , Saias, e retirou Malága mostrando que queria alargar a vantagem, mas na segunda parte a equipa apesar de andar sempre perto da baliza do adversária não conseguia produzir o bom futebol que se espera e que com toda a certeza conseguem produzir e foram dando algum espaço de manobra aos jovens da equipa adversária que aos poucos ia chegando mais perto da nossa baliza.
 Aos 30 minutos da segunda parte o espirito de entrega do Saias trouxe resultados e foi ele que elevou a vantagem para dois zero para o nosso Fajardense, aliviando a pressão que se fazia sentir por parte dos nossos jogadores, mas  foi "sol de pouca dura em tarde de muito vento..." porque no final da partida acabaram por facilitar permitindo que o bom esforço colectivo da equipa dos jovens do CPT Foros de Lagoiços os premiasse com um golo conseguido com todo o mérito depois de uma tarde de muita entrega por parte destes rapazes... 
Foi um jogo para nós Fajardense que essencialmente valeu pelo resultado e nem tanto pela exibição que ficou muitos furos abaixo do que (VOCÊS) conseguem fazer... Nem sempre se consegue o conciliar os resultados com as boas exibições como foi o caso mas sei que sabem fazer mais e melhor...

O OBJECTIVO FOI CUMPRIDO... 3 PONTOS...

No Próximo sábado recebemos em casa o difícil adversário Azervadinha para o jogo da 4ªJornada deste campeonato...
Só um resultado interessa... A VITÓRIA... !!!

BORA LÁ MALTINHA !!!!
AQUI O LEMA É...
UNIÃO, DEDICAÇÃO E GARRA !!!

FORÇA FAJARDENSE !!!

TODAS AS FOTOS DESTE JOGO ESTÃO DISPONÍVEIS NA NOSSA PAGINA DO FACEBOOK

Sem comentários: