quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

BOM ANO 2012 !!!

Queria pedir desculpa a todos os leitores e visitantes deste Blog  por este não estar actualizado como sempre tem acontecido desde o inicio da sua criação...
O ultimo jogo de 2011e apesar da vitoria conseguida pela equipa acabou por atirar-me ao tapete, um cartão vermelho mostrado por um tal senhor Rui Guedes a dois minutos do final do jogo "...sabe-se lá porquê???..." levou-me a equacionar a possibilidade de atirar a toalha ao chão e abandonar este  projecto de dois anos a que me propus quando aceitei o cargo de Director Desportivo do Fajardense, uma enorme falta de respeito do senhor Rui Guedes para com o Fajardense e todos os que o representam acabou por por em causa todo o meu trabalho e dedicação a esta equipa, o sentimento de frustração levou -me a equacionar se valia realmente a pena continuar a despender do muito tempo que dedico a esta equipa.
Por esse motivo senti a necessidade de me afastar um pouco de tudo o que me ligava a este campeonato, durante estas duas semanas de paragem do campeonato reflecti sobre a minha continuidade e por respeito a todos os que fazem parte do meu Fajardense, jogadores, treinadores, sócios e simpatizantes decidi continuar a dar o meu contributo até ao final desta época...
Para todos desejo um excelente ano de 2012 !!! 


ASS:  N. Borda

1 comentário:

Anónimo disse...

e os castigos ja sairam?