quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

2ª JORNADA SERIE 2 GRUPO F - 2ªFASE

DOMINGO 05 FEVEREIRO 2012
2ª JORNADA GRUPO E
2ª FASE
TROFÉU AGÊNCIA DE SANTARÉM 2011/2012

SOMA E SEGUE !!!
No passado Domingo o nosso Fajardense deslocou-se a Samora correia ao sintético da Murteira para defrontar a equipa dos Arados, equipa estreante neste campeonato e que dá os primeiros passas nesta competição.
Com uma tarde muito ventosa que em nada beneficiou a qualidade do jogo, o nosso Fajardense entrou em campo algo apático e meio adormecido, talvez por ser domingo o que por vezes se torna um problema para os nossos jogadores.... os sábados a noite são duros... 
Os nossos jogadores demoraram a encontra-se no campo e sinal disso foi as vezes que a turma dos Arados conseguiu chegar perto da nossa baliza conseguindo mesmo fazer o primeiro golo do jogo estavam decorridos 20 minutos de jogo, o golo da turma da casa parece que abanou um pouco os nossos jogadores que aos poucos iam criando dificuldades a equipa da casa,  o primeiro sinal de perigo sai dos pés de Tatão que desperdiçou uma grande oportunidade para igualar a partida depois de uma exelente jogada individual, mas a igualdade no marcador acabaria por acontecer no último minuto da primeira parte por intermédio de Pica que voltou a marcar mais um golo, ele que parece estar a aproveitar da melhor maneira este bom momento de forma.
     
 Para o inicio da segunda parte o mister efectua uma alteração deixando no balneário o regressado do castigo Mickael que teve uma primeira parte muita apagada e desconcentrada e faz entrar para o seu lugar Carapau, o descanço parece ter feito bem aos nossos rapazes que entraram determinados a trazer os três pontos de Samora e as oportunidades de golo foram surgindo com naturalidade.
 Os nossos rapazes faziam melhor do que aquilo que fizeram na primeira parte e  naturalmente  conseguiram andar sempre por perto da baliza da turma dos Arados que só a espaços conseguiam transpor o seu meio campo, ao minuto 68 Tatão redimiu-se do falhanço da primeira parte e com mais um bom trabalho individual faz o segundo do Fajardense, um prémio merecido para ele.
Tatão que viria ser substituído logo após o golo e para seu lugar entrou o jovem Diogo que entrou bem no jogo e 7 minutos depois de ter entrado dispôs de uma grande oportunidade para aumentar a vantagem no marcador com uma chapelada ao guarda-redes dos Arados que viu a bola passar a centímetros do poste.
 Nos minutos finais da partida mais três grandes oportunidades desperdiçadas pelos nossos rapazes primeiro por Saías que oferece a Pica a oportunidade de fazer o segundo da conta pessoal mas o remate sai fraco para defesa de guarda-redes Nelson, depois numa jogada de entendimento dos recém entrados Labreka e Escaninha com este último a fazer um grande assistência para Labreka que já dentro da área chuta com o seu pé cego, o direito, e permite uma grande defesa ao guarda-redes dos Arados, e por último Bruno Gil que já dentro da área chuta forte com a bola a passar a centímetros da barra da baliza dos Arados na segunda parte os nossos rapazes  poderiam ter dilatado a vantagem no marcador por diversas vezes, assim não aconteceu e o resultado final acabou por ser 1 para os Arados, 2 para o Fajardense, resultado que  nos serve na perfeição e nos garantiu o primeiro lugar do Grupo E.

BOM RESULTADO MALTINHA !!!
ESTAMOS NO BOM CAMINHO !!!


TODAS AS FOTOS DESTE JOGO JÁ SE ENCONTRAM DISPONÍVEIS NA NOSSA PAGINA DO FACEBBOK.


No próximo fim de semana não jogamos para o campeonato pois é a nossa folga mas iremos jogar com o Grupo Desportivo Forense no Estádio Municipal Prof. José Peseiro  em Coruche pelas 15 horas num jogo de preparação entre as duas equipas.

Sem comentários: