segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

4ª JORNADA SERIE 2 GRUPO E - 2ªFASE

ARBITROS 4ª JORNADA Grupo E - 2ªFASE
FAJARDENSE 1 vs 0 MALHADA ALTA 

Foi esta a equipa de arbitragem que dirigiu o jogo da 4ªjornada  do Grupo E - 2ª Fase  - Troféu Agência Inatel de Santarém  época 2011/2012 entre o FAJARDENSE e a MALHADA ALTA


ARBITRO:
JOÃO VIEIRA
O Sr. João Vieira efectuou um trabalho fraco mas aceitável, cometeu alguns erros, no capitulo disciplinar esteve bastante perdulário o que acabou por condicionar um pouco o jogo, a não mostragem de cartões durante o jogo permitiu que o nosso adversário recorresse frequentemente a falta para travar os nossos jogadores, no capitulo técnico também não esteve muito bem ao deixar passar em claro um penalti que nos poderia ter dado uma maior vantagem no marcador. 
ASSISTENTES: 
JOSÉ AMARO
Este senhor mostrou-se bastante autoritário com exigências no mínimo exageradas... não aceitou chamadas de atenção e acabou por ser o pior elemento do trio, o penalti que ficou por marcar foi bastante perto da sua área de acção e deixou passar em claro tão clara infracção.
CRISTOVÃO JUSTO
Bom trabalho, sem nada a apontar-lhe.

O BLOG do FAJARDENSE atribui nota  5 (de 0 a 10) a esta equipa de arbitragem .

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu ate gostei do arbitro ,pois deixou jogar e no lance da posivel grande penalidade acho que temos que aseitar pois o nosso avançado ja se tinha dexado cair na area ,tentando sacar posiveis grandes penalidades ,eu ate gostei do modo como o homem dirigiu o jogo.