sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

4ª JORNADA SERIE 2 GRUPO E - 2ªFASE

SÁBADO 18 FEVEREIRO 2012
4ª JORNADA GRUPO E
2ª FASE
TROFÉU AGÊNCIA DE SANTARÉM 2011/2012

DETERMINAÇÃO E GARRA DEU-NOS MAIS 3 PONTOS !!!
Aqui fica o comentário ao jogo do passado sábado ainda que tardio mas por vezes as 24 horas de um dia acabam por se tornar curtas... alguns dias deviam ter 48horas... 
As minhas desculpas a todos...
No passado Sábado o nosso Fajardense recebeu a turma da Malhada Alta para o jogo da 4ª jornada do Grupo E da serie 2.
Sem muitas palavras para escrever apenas o que posso dizer acerca deste jogo é que foi na minha opinião um dos melhores jogos conseguidos pelo nosso Fajardense esta época, numa grande tarde de futebol com muito sol, boa afluência de publico, onde até mais uma vez contamos com a presença de um repórter da Radio Voz do Sorraia que fez em directo algumas intervenções para a nossa rádio local com relatos do nosso jogo e no final com as entrevistas ao Mister "kalifa" e aTatão considerado pelo homem da rádio (José Silva) o melhor em campo.
 Os nossos rapazes deram uma grande imagem de uma boa equipa de futebol, demonstraram que tem qualidade e principalmente vontade de alcançar os objectivos para esta época.
 O nosso Fajardense dominou o jogo do primeiro ao último minuto, verdade que só conseguimos um golo mas a fantástica entrega ao jogo dos nossos jogadores e a atitude e a postura que mantiveram dentro de campo ao longo de todo o jogo, fazem deles uns verdadeiros craques da bola, excelente  a forma como trabalharam para o colectivo, determinados, unidos demonstraram que estão no caminho certo.
A vitória por um zero com o golo conseguido ao minuto 55 por Saías pecou por escassa mas a foi o prémio mais que justo para tamanha atitude e entrega destes nossos rapazes... 
PARABÉNS MALTINHA !!!

EXELENTE ENTREGA...

ESTAMOS NO CAMINHO CERTO... 
  
FORÇA FAJARDENSE !!!

Sem comentários: