sexta-feira, 2 de março de 2012

5ª JORNADA SERIE 2 GRUPO E - 2ªFASE

SÁBADO 25 FEVEREIRO 2012
5ª JORNADA GRUPO E
2ª FASE
TROFÉU AGÊNCIA DE SANTARÉM 2011/2012

Erros pagam-se caros...
As minhas desculpas a todos por ainda não ter o blog actualizado na totalidade como é habito, tal facto prende-se com a falta de tempo e disponibilidade da minha parte, ultimamente o tempo tem sido curto... Como já algumas más línguas diziam por ai... " há... e tal... perderam, já nem actualiza o blog..." nada tem a ver com isso... perdemos como é normal em futebol... não há equipas invencíveis e também não foi a primeira derrota desta época... esperamos sim que tenha sido a última... 
Quanto ao jogo...
Deslocá-mo-nos ao sintético das Figueiras com o intuito de pontuar, sabíamos que seria um jogo difícil pois a equipa do Figeirense tem muito valor, entramos bem no jogo e fomos os primeiros a chegar com perigo a baliza da equipa da casa, a medida que o tempo decorria o nosso Faajardense ia criando muitas ocasiões para inaugurar o marcador mas os nossos avançados não aproveitaram da melhor maneira as boas oportunidades para marcar, e como diz o velho ditado "quem não marca sofre..." eis que dois erros infantis dos nossos homens mais recuados resultaram em dois golos para a equipa da casa... pode dizer-se que é injusto , pois nós jogamos e eles marcaram ... mas... o futebol não é feito de justiças mas sim de golos e o intervalo acabou por chegar com o nosso Fajardense a perder por duas bolas a zero. 
Na segunda parte os nossos rapazes entraram determinados a mudar o resultado e conseguiram ao minuto 53 reduzir a desvantagem com um golo de Sáias, "mais um..."   

Tudo indicava que poderíamos dar a volta ao jogo, mas infelizmente os nossos rapazes não estavam em dia sim, e fomos desperdiçando mais algumas boas oportunidades para igualar o marcador.... 
Há dias assim... quando ela não quer entrar nada há a fazer...
Como podem confirmar através do video que se segue...



PERDEMOS UMA BATALHA MAS AINDA NÃO PERDEMOS A GUERRA !!!
Apenas dependemos de nós próprios para no final desta guerra sairmos vencedores, e tenho a certeza que UNIDOS VENCEREMOS !!!
Domingo dia 3 março teremos mais uma importante batalha que tudo faremos para vencer...

BORA LÁ MALTINHA !!!
NÓS CONSEGUIMOS...

FORÇA FAJARDENSE !!!  

Sem comentários: