quarta-feira, 7 de março de 2012

6ª JORNADA GRUPO E - SERIE 2 - 2ªFASE

DOMINGO 04 MARÇO 2012
6ª JORNADA GRUPO E
2ª FASE
TROFÉU AGÊNCIA DE SANTARÉM 2011/2012

VITÓRIA SOFRIDA COM GRANDE GOLO DE NANITA...
No passado domingo o nosso Fajardense deslocou-se ao sintético dos Camarinhais em Benavente para o arranque da 2ºvolta desta 2ª Fase do Campeonato Distrital do Inatel de Santarém.
Com o grupo limitado devido as ausências de muitos dos nossos jogadores sabia-mos que íamos apanhar pela frente a turma da C.B.Samora a jogar em casa, mais habituados as grandes dimensões do sintético dos Camarinhais, a precisar de pontuar para continuar pela corrida pelo apuramento.
O jogo iniciou-se a um ritmo intenso por parte da equipa da casa com os nossos jogadores a aguentarem bem a pressão, a turma de Samora detinha a posse de bola mas não conseguia criar perigo junto da nossa baliza, ao contrario do nosso Fajardense que sempre que os nossos jogadores conseguiam pegar no jogo chegavam com algum perigo a baliza adversária mas sem a eficácia que se pretendia.
O intervalo chegou com as equipas empatadas a zero e os nossos jogadores  aproveitaram para ir ao balneário recuperar do esforço dispensado na primeira parte e planear estratégias para levar os 3 pontos de Benavente.
Com apenas dois jogadores disponíveis no banco de suplentes o mister fez regressar ao terreno de jogo o mesmo onze da primeira parte, e parece que o intervalo e as palavras do mister fizeram bem aos nossos jogadores pois entraram determinados  a ganhar o jogo com uma atitude colectiva e uma disponibilidade de sacrifício de relevo os nossos jogadores davam o tudo por tudo para chegar ao golo, o que viria a acontecer ao minuto 53 por intermédio de NANITA na transformação de um livre directo.
        
UM GRANDE GOLO DE NANITA !!!
PARABÉNS VELHO !!! GRANDE GOLO...
O golo trouxe ainda mais motivação aos nossos jogadores que souberam gerir o resultado e o esforço, ao minuto 67' o mister "Kalifa" faz entrar Mickael para o lugar de Faria que saiu completamente esgotado.
FARIA, ele que está de regresso a competição 9 meses depois da grave lesão contraída no jogo da Final da época passada a 1 de Maio de 2011.
UM GRANDE BEM HAJA PARA TI FARIA !!!
BOM REGRESSO !!!
Alguns minutos após a entrada de Mickael o mister decide colocar também em campo CARAPAU ele que substitui o miúdo Diogo que fez um JOGAÇO.
PARABÉNS MENINO... 
GRANDE JOGO !!!!
Até ao final do jogo os nossos rapazes souberam gerir a vantagem arrecadando assim mais 3 preciosos pontos na corrida pelo primeiro lugar deste Grupo E, conseguidos num campo difícil contra uma boa equipa e que acaba por premiar a atitude, a entrega e disponibilidade destes rapazes que DÃO e SÃO a imagem do que é nosso Fajardense.
PARABÉNS MALTINHA !!!
GRANDE ATITUDE !!!  

BORA LÁ FAJARDENSE !!!

Sem comentários: