domingo, 24 de junho de 2012

COMUNICADO


Após  quase 3 anos super dedicados a este blogue e ao meu Fajardense venho por este meio informar que vou fazer uma pausa para descansar...
Foram  quase 3 anos de muita dedicação a este blogue em que tentei quase diariamente actualizar o melhor possível todas as informações relativas ao meu FAJARDENSE como também em geral ao campeonato do Inatel de Santarém  para que os leitores deste blogue pudessem ficar o mais informados possível em relação a este clube mas também a este campeonato.
A todos aqueles que colaboraram comigo de forma directa ou indirecta na elaboração deste blogue o meu muito Obrigado.
SE ALGUÉM SE MOSTRAR INTERESSADO EM CONTINUAR A ELABORAR ESTE BLOGUE TEREI TODO O PRAZER EM ENTREGA-LO E DENTRO DO POSSÍVEL TEREI TODO O GOSTO EM COLABORAR NA SUA ELABORAÇÃO, SE HOUVER ALGUÉM  INTERESSADO E FAVOR ENTRAR EM CONTACTO COMIGO.




 Venho por este meio informar também que chegou ao fim "por agora" a minha caminhada dentro do meu Fajardense, clube e colectividade do meu coração, foram dois anos de muito trabalho mas também de muitas alegrias, não me vou alongar muito apenas quero agradecer a todos aqueles que durante estes dois últimos anos me ajudaram a colocar o nome do meu Fajardense no bom caminho, os últimos dois anos foram muito bons a nível desportivo , conseguiu-se feitos nunca antes alcançados o que me deixa bastante satisfeito com o trabalho realizado nestes dois últimos anos.
A todos aqueles que me ajudaram, patrocinadores, e algumas pessoas que tiveram o bom censo e boa  vontade de perder algum tempo para me ajudar com os tudo o que envolvia a equipa e os jogos destes dois anos de participação no campeonato de Inatel assim como todos aqueles que nos apoiaram e acompanharam a equipa nestes últimos dois anos o meu muito obrigado.
Mas... e que perdoem todos os outros.... o meu OBRIGADO ESPECIAL vai para todos aqueles que estiveram directamente ligados a  equipa, equipas técnicas e os mal amados, "estrangeiros" jogadores...
PARA TODOS OS MEUS "ESTRANGEIROS" o meu muito obrigado por tudo o que fizeram por este clube e por esta colectividade, os êxitos desta equipa nestes últimos anos devem-se fundamentalmente a eles.... MUITO OBRIGADO MALTINHA !!!
FICARAM PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO... 
TALVEZ... ATÉ BREVE... 
e para todos os que nos criticaram nestes últimos dois anos... quer queiram ou não queiram somos nós que ficaremos para sempre ligados as conquistas conseguidas por esta equipa e esta colectividade...
Espero que apareça alguém com vontade de continuar o trabalho desenvolvido por nós e desejo que façam bem melhor do que foi feito por nós até então...
Desejo o melhor para a  esta equipa e para esta colectividade.
ATÉ UM DIA DESTES....




2 comentários:

Anónimo disse...

EU ESPERO K UM NOVO DONO SEJA PELO MENOS DIGNO DE TENTAR FAZER K ESTA COLECTIVIDADE DA FAJARDA NAO DESAPAREÇA DE VEZ POIS ESTES DOIS ULTIMOS ANOS SAO EXEMPLO DE KEM ACREDITA NAS PESSOAS K TRABALHA OS FEITOS ESTAO A VISTA DE TODOS.DESDE JA KERO AGRADECER TE A TI AMIGO K SEI O KUANTO FIZESTE PARA K TUDO CORRESSE DO MELHOR O APOIO K NOS DESTE A CONFIANÇA K NOS DEPOSITASTE FEZ NOS TE RECOMPENSAR TUDO O K TAVA A NOSSO ALCANÇE E REPITO SE FOSSEMOS UMA EKIPA K TREINASSEMOS OS FEITOS ERAM MUITO MAS MUITO MAIS.... KERO TAMBEM DIZER AOS CRITICOS DOS JOGADORES MAL AMADOS (ESTRANGEIROS) K OS MESMOS VIERAM PARA A FAJARDA COM VONTADE PROPRIA E NAO POR FALTA DE CLUBE NO ESTRANGEIRO MUITO PELO CONTRÁRIO VIERAM DE ALMA E CORAÇÃO AJUDAR ESTA EKIPA DA FAJARDA FAZER AKILO K NUNCA NINGUEM FEZ AINDA NAO CONSEGUI COMPREENDER OS CRITICOS POIS ESTES DOIS ANOS DEVE SE PRINCIPALMENTE AOS ESTRANGEIROS .......... ATENCÃO OS JOGADORES DA TERRA FORAM TAMBEM FUNDAMENTAIS E KERO AGRADECER A ELES POR TEREM NOS ACEITO DE ALMA E CORAÇAO POIS FOI TAMBEM ELES K FIZERAM COM K O NOME DA FAJARDA HJ SEJA MAIS RESPEITADO A TODOS OS MEUS COLEGAS KERO DEIXAR UM ABRAÇO ENORME E OXALÁ K A FAJARDA ALCANCE MAIS FEITOS COM E TB SEM ESTRANGEIROS TODOS SOMOS HUMANOS TODOS ERRAMOS MAS TODOS DEVEMOS DE SER HONESTOS E O MAIS IMPORTANTE K ISSO FOI O SACRIFISSIO K ALGUNS JOGADORES FAZEM PARA AJUDAR A FAJARDA SACRIFISSIO DE BOM CORAÇAO POR ISSO DEIXO AKI DITO K DEVIAMOS DE TER MAIS RESPEITO SR CRITICOS COISA K ESTE ANO PASSOU AO LADO. ATE PO ANO OU ATE UM DIA AMIGOS E PARA TI AMIGO ESPERO VER-TE ESTE ANO CLARO LOL UM GRANDE ABRAÇO

Telminho disse...

Amigo Borda..ja me tinhas dito que isto podia acontecer...infelizmente foi mesmo verdade...mas espero continuar a contar contigo para me ajudar no meu blog...eheh...
A vida é assim mesmo...com altos e baixos...as vezes temos de "sair de cena" por uns tempos para ganhar força para voltar em grande...espero que voltes o mais breve possivel ao mundo dos blogues! :)
Até ja amigo...ABRAÇO!!!