segunda-feira, 4 de outubro de 2010

APRESENTAÇÃO DO PLANTEL DO FAJARDENSE ÉPOCA 2010/2011

JOGO DE APRESENTAÇÃO


FAJARDENSE  3 vs 3 AZERVADINHA


Este Sábado dia 2 de Outubro o nosso Fajardense apresentou a equipa aos sócios e simpatizantes do clube, foi uma tarde e noite bastante animada para todos os dirigentes e atletas desta colectividade assim como para quem  esteve presente na festa de apresentação da equipa de futebol.

A nossa tarde de festa começou pelas 15h com a tradicional foto da equipa com o novissimo equipamento gentilmente oferecido pelo nosso patrocinador oficial para a época 2010/2011 MAXILOJA  ao qual deixamos aqui o nosso agradecimento mas não podendo deixar de agradecer também aos restantes patrocinadores que através do seu contributo nos proporcionaram mais uma vez a possibilidade de voltar a participar no Campeonato Distrital do Inatel época 2010/2011.
O nosso muito obrigado a todos.

A formação da Azervadinha foi a equipa convidada para a nossa apresentação e foi um adversário digno da nossa festa de apresentação, aqui fica o nosso agradecimento também para eles e o desejo que realizem um bom campeonato.
CLIQUEM NA FOTO PARA AMPLIAR


Quanto ao jogo propriamente dito começou pelas 17h e foi um bom jogo de treino, o nosso Fajardense entrou muito bem no jogo e durante toda a primeira parte foi a equipa mais forte no campo da Sobreira Torta, o nosso meio campo esteve muito forte e anulou por completo as qualidades do nº10 da equipa da  Azervadinha o Tótó que no meu entender é o motor desta equipa, o nosso Fajardense marcou primeiro por intermédio do Miguel que aproveitou bem um erro do Guarda-redes da Azervadinha e fez o primeiro golo do jogo, a equipa da Azervadinha respondeu e fez o golo da igualdade através de golo em fora de jogo num lance em que o assistente improvisado estava distraído na conversa com o publico... na dúvida o Geão (arbitro convidado , obrigado ao Geão pelo seu bom trabalho) validou o golo.
No inicio da segunda metade do encontro o nosso Fajardense voltou a entrar bem e marcou logo no inicio por intermédio do Luppi que fugiu bem aos defesas adversários e fez um golo de belo efeito, de seguida  foi tempo de mexidas na equipa e nesta fase o nosso Fajardense perdeu-se um pouco e a Azervadinha aproveitou para fazer dois golos colocando o marcador em 3 a 2 favorável aos homens da Azervadinha, na parte final do encontro o nosso Fajardense voltou a carga e empatou a partida com um golo do Bruno Silva que acabou por ditar o resultado final da partida, um empate a 3 golos.
Agradecemos a equipa da Azervadinha pela presença no jogo da nossa apresentação e desejamos-lhes as maiores felicidades para o campeonato.
Bom jogo, bom treino, bom grupo, temos equipa...
Tudo faremos para conquistar um bom lugar nesta primeira fase do campeonato que arranca já no próximo fim de semana, onde iremos defrontar a equipa dos Carapuções no nosso campo pelas 16h.



A nossa festa continuou após o jogo e pelas 21:30 teve lugar o baile onde se integrou a apresentação individual do plantel para esta nova época 2010/2011, e onde reinou a boa disposição a alegria e o convívio entre todos os que puderam estar presentes.
Temos certamente reunidas todas as condições para fazer uma grande época 2010/2011.
Boa sorte para todos nós e apelamos ao apoio de todos os Fajardenses para esta nova época.

Todas as fotos deste dia estão disponiveis na nossa página do Facebook.

1 comentário:

Anónimo disse...

não compriendo num jogo de apresentação não jogarem os jogadores todos acho que está muito mal.