sábado, 2 de outubro de 2010

SORTEIO TAÇA FUNDAÇÃO INATEL

Realizou-se esta sexta feira dia 1 de Outubro de 2010 pelas 21 horas nas instalações do Águias De Alpiarça o Sorteio da Taça Fundação Inatel de Santarém.


O Sorteio decorreu dentro da normalidade e acabou por se confirmar os rumores que surgiram anteriormente relacionadas com as alterações efectuadas pelo Inatel para o campeonato 2010/2011.
Confirmou-se que esta época poderá efectuar-se 7 substituições sendo que 3 terão que ser efectuadas antes do inicio da segunda parte e as restantes 4 depois de iniciada a segunda parte dos encontros, confirmou-se também que poderá haver transferências de jogadores por parte dos CCD'S em Janeiro como também se confirmou  que a acumulação de 4 cartões amarelos por parte de um atleta dará direito a um jogo de castigo.
Quanto ao Sorteio propriamente dito houve algumas surpresas em relação aos grupos da época passada mas no meu entender acho que as alterações efectuadas relativamente ao formato do Campeonato como também a distribuição das equipas pelos Grupos  foram bem pensadas e estruturadas e parece-me que foram do agrado da maioria dos CCD'S.
Quanto ao nosso Fajardense este ano ficou integrado no Grupo G como mostra o seguinte quadro.

Se estiverem interessados em consultar os restantes Grupos Cliquem no Botão Calendário na parte superior do Blog

Sem comentários: