segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

4ª JORNADA SERIE 2 GRUPO F - 2ªFASE

DOMINGO 27 de Fevereiro de 2011
4ª Jornada serie 2 Grupo F - 2ª Fase Taça Fundação Inatel - Santarém

ATINGIMOS O TOPO!!!
No passado domingo o nosso Fajardense deslocou-se ao sintético do Complexo Desportivo dos Camarinhais em Benavente para defrontar a Casa Benfica  de Samora Correia  o até então primeiro classificado do Grupo F2.
O nosso Fajardense a partida para este jogo vinha convicto que só a vitória servia para alcançar  o 1º lugar do Grupo e destronar o adversário deste jogo.
O nosso Fajardense entrou bem no jogo e desde inicio empurrou a turma da casa para a sua zona mais defensiva, raras foram as vezes que a turma local conseguia chegar perto da nossa baliza, o nosso Fajardense jogava bem mas o golo teimava em não aparecer.
Antes ainda do intervalo o mister Kalifa ( ele que cumpriu castigo neste jogo e por esse motivo esteve ausente do banco de suplentes) deu indicações para o banco para que fosse efectuada uma alteração retirando do jogo o esforçado Gil e entrando para o seu lugar Luppi . Até ao intervalo o resultado manteve-se no nulo o que não agradava nada ao nosso Fajrdense.  
O nosso Fajardense regressou para a segunda parte com mais uma alteração entrando Miguel para o lugar do Carapau, e com o objectivo de conseguir marcar um golo e alcançar a vitoria, golo esse que viria a acontecer ao minuto 53' através de um livre directo batido de forma exemplar pelo Pedro Faria.
GOOLLOOOOO !!!     

Até final o nosso Fajardense criou pelos menos mais duas grandes oportunidades desperdiçadas de forma incrivél pelo nosso Luppi que anda em maré de azar...
UMA GRANDE VITÓRIA DO NOSSO FAJARDENSE... 
QUE NÃO PERDE A 9 JOGOS CONSECUTIVOS...
O QUE DEMONSTRA BEM O EMPENHO E A DEDICAÇÃO DE TODO O GRUPO PARA COM O NOSSO FAJARDENSE...
PARABÉNS MALTINHA !!!
 TODAS AS FOTOS DESTE JOGO ESTÃO DISPONIVEIS NA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK

4ª JORNADA SERIE 2 GRUPO F - 2ªFASE

FOTOS DA EQUIPA DO FAJARDENSE
CLIQUEM NAS FOTOS PARA AMPLIAR
ONZE TITULAR: 
83 - MAURO
2 - CARAPAU
3 - PITCHO
5 - PÉLÉ
8 - MALÁGA
10 - JORGE (CAP)
13 - GIL
16 - FEIJÃO
17 - BRUNO GIL
20 - FERRÃO
24 - P. FARIA 
SUPLENTES:
14 - ESCANINHA
18 - BRUNO SILVA
19 - LUPPI
22 - MICKAEL
23 - MIGUEL

ORIENTADOR TÁCTICO:
KALIFA




AUSENTES DESTE JOGO:
1 - "JUNIOR"
6 - MIGALHAS
7 - SOPAS
9 - PICA
12 - RAUL (CASTIGADO)
15 - CAVACO
21 - BATATINHA (LESIONADO)

4ª JORNADA SERIE 2 GRUPO F - 2ªFASE

FOTO DA EQUIPA DA C.B.SAMORA C.
Cliquem na foto para ampliar
ONZE TITULAR:
1 - PARDAL
2 - BENZA
3 - CAMACHO
4 - DAVID
5 - TIAGO
6 - JORGE (CAP.)
7 - DIOGO
8 - T. SALVADOR
9 - PAUL
10 - D. MARQUES
11 - PAULINHO
 SUPLENTES:
12 - PEDRO
13 - FIGUEIREDO
14 - JOÃO GARCIA

4ª JORNADA SERIE 2 GRUPO F - 2ªFASE

Árbitros 4ªjornada Serie 2 Grupo F
C.B.SAMORA C. 0 vs 1 FAJARDENSE

Foi esta a equipa de arbitragem que dirigiu o jogo da 4ªjornada  da serie 2 Grupo F - 2ª Fase da Taça Fundação Inatel da época 2010/2011 entre A Casa Benfica de Samora C. e o Fajardense.

ARBITRO:
Henrique Santos
Bom trabalho do Sr. Henrique Santos, sem se dar pela sua presença dentro de campo acabou por fazer um trabalho muito regular durante toda a partida.
ASSISTENTES:
Márcio Alves
O Sr. Márcio Alves efectuou um trabalho regular 
 Carlos Vinagre
Trabalho menos positivo do Sr. Carlos Vinagre com alguns erros na avaliação em lances de fora de jogo. 

O Blog do Fajardense atribui nota 6 (de 0 a 10) a esta equipa de arbitragem.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

3ª JORNADA SERIE 2 GRUPO F - 2ªFASE

ESTA SEMANA COM ALGUM TEMPO DE ATRASO MAS AQUI FICA O COMENTÁRIO AO JOGO DO PASSADO DOMINGO 20/2 2011 REFERENTE A 3ªJORNADA DO GRUPO F SERIE 2 DA SEGUNDA FASE DA TAÇA FUNDAÇÃO INATEL.


Domingo 20 de Fevereiro de 2011, 3ªjornada do Grupo F serie 2 da 2ª Fase da taça fundação Inatel .
O nosso Fajardense deslocou-se no passado Domingo ao campo de jogos do Granho para defrontar a equipa local e completar o jogo da 3ª jornada do Grupo F2 .
O nosso Fajardense já sem a presença do nosso capitão Sopas ele que está em trabalho na Argélia, entrou em campo com o objectivo de levar os 3 pontos e oferecer a vitoria ao nosso capitão ausente...
O nosso Fajardense entrou forte e logo nos primeiros minutos criou duas grandes oportunidades de golo na cara do guarda-redes que acabaram por não se concretizar em golos por mera infelicidade dos nossos homens mais adiantados...
 O tempo ia avançando e as oportunidades de golo iam aparecendo com naturalidade mas em tarde infeliz o nosso Luppi ia desperdiçando a oportunidade de festejar o Golo com os seus companheiros desperdiçando por várias vezes a oportunidade de bater o guarda-redes, a sorte parecia que não queria nada com o nosso Fajardense e até a barra da baliza defendida pelo guarda-redes do Granho ajudava a não desfazer o zero zero que se manteve até ao apito do Sr. António Carvalho para intervalo.
  Ao intervalo O mister tenta modificar alguma coisa e retira Miguel e Luppi que merecia melhor sorte por tudo o que fez durante a primeira parte, e faz entrar Gil e Malága para os seus lugares, a sorte definitivamente não estava do nosso lado e logo aos 10 minutos da segunda parte foi Pedro Faria a ver a bola a ser devolvida pela barra da baliza na transformação de um livre directo, o nosso Fajardense voltava a carga e logo de seguida foi Ferrão a falhar o golo  através de um excelente cabeceamento que leva a bola a passar a centímetros do poste...
E como alguém uma vez disse "...quem não marca...!!! sofre...!!!" eis que surge o golo do Granho ao minuto 64, numa falha do nosso sector mais recuado...
Ao minuto 71' finalmente o nosso Fajardense chega ao golo através de um bom remate de fora da área de Malága que coloca a bola fora do alcance do guarda-redes e iguala a partida, o mesmo Malága que no último minuto da partida teve uma grande oportunidade para matar o jogo depois de um excelente cruzamento de Carapau e uma grande assistência de Pitcho, mas o forte remate passa a milímetros da barra da baliza do Granho...
O ponto conseguido no terreno do Granho nem de longe nem de perto satisfaz as intenções do nosso Fajardense que  deveria ter feito mais para alcançar os três pontos...
No próximo Domingo teremos mais uma difícil deslocação ao sintético do primeiro classificado do Grupo e neste jogo só a vitoria nos interessa para alcançarmos o principal objectivo desta segunda Fase...
FORÇA MALTINHA...
COM CONFIANÇA... NÓS CHEGAMOS LÁ !!!


Todas as fotos deste jogo estão disponíveis na nossa pagina do facebook

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

3ª JORNADA SERIE 2 GRUPO F - 2ªFASE

FOTOS DA EQUIPA DO FAJARDENSE
CLIQUEM NAS FOTOS PARA AMPLIAR
ONZE TITULAR: 
83 - Mauro
3 - Pitcho
5 - Pélé
6 - Migalhas
10 - Jorge (cap.)
16 - Feijão
17 - Bruno Gil
19 - Luppi
20 - Ferrão
23 - Miguel
24 - P. Faria
SUPLENTES:
2 - Carapau
8 - Malága
13 - Gil
15 - Cavaco
18 - Bruno silva

ORIENTADOR TÁCTICO:
KALIFA




AUSENTES DESTE JOGO:
1 - " Junior"
7 - Sopas
9 - Pica
12 - Raul (castigado)
14 - Escaninha
21 - Batatinha (lesionado)
22 - Mickael

3ª JORNADA SERIE 2 GRUPO F - 2ªFASE

FOTO DA EQUIPA DO GRANHO
Cliquem na foto para ampliar
ONZE TITULAR: 
1 - Picasso
2 - Boxas
3 - Pedro
5 - Bruno
7 - Hugo
8 - Axel
10 - Daniel
14 - Dig
16 - Mario
17 - Roberto
19 - Tiago
SUPLENTES:
9 - Micael
11 - Ricardo
13 - Nuno
15 - Cedric
20 - Luis





terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

3ª JORNADA SERIE 2 GRUPO F - 2ªFASE

Árbitros 3ªjornada Serie 2 Grupo F
GRANHO 1 vs 1 FAJARDENSE

Foi esta a equipa de arbitragem que dirigiu o jogo da 3ªjornada  da serie 2 Grupo F - 2ª Fase da Taça Fundação Inatel da época 2010/2011 entre o Granho e o Fajardense.
 ARBITRO:
António Carvalho
Trabalho correto do Carvalho, apesar de parecer polémico no meu entender teve um trabalho difícil mas acabou por actuar correctamente, poderia até ter sido um pouco mais rigoroso como já vem sendo hábito na suas actuações, no global esteve bem.
ASSISTENTES: 
Rúben Maduro
Foi dos assistentes o que teve trabalho mais complicado...  Muito devido a forte pressão que se fez sentir por parte dos adeptos que se encontravam em maior numero junto a sua linha lateral mas também pela pressão exercida por parte do Banco de suplentes da equipa da casa que durante todo o jogo se fez ouvir... mesmo assim conseguiu efectuar um trabalho muito positivo.
Manuel Florindo
Trabalho menos complicado deste assistente que em nada comprometeu o trabalho do árbitro.

O Blog do Fajardense atribui nota 6 (de 0 a 10) a esta equipa de arbitragem

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

2ª JORNADA SERIE 2 GRUPO F - 2ªFASE

2ª Jornada serie 2 Grupo F da 2ªFase Taça Fundação Inatel
No passado sábado 12 de Fevereiro o nosso Fajardense recebeu a formação do Zebrinho para a realização da 2ª Jornada do grupo F da serie 2 referente a 2ªfase da Taça Fundação Inatel de Santarém.
A partida para este jogo o nosso Fajardense tinha como principal objectivo a vitória e a conquista de mais 3 pontos que nos colocariam no topo da tabela classificativa no arranque desta segunda fase do campeonato, mas pela frente encontrou um adversário forte que como já vem sendo habito consegue levar pontos do nosso pelado da Sobreira Torta e para não quebrar a tradição voltou a levar um ponto não deixando que os objectivos do nosso Fajardense no inicio  para este jogo fossem obtidos.
Foi um jogo bastante equilibrado entre as duas formações, onde as disputas de bola na zona central do terreno foram constantes durante todo o jogo sem que nenhuma das duas equipas conseguisse levar a melhor.
os lances de perigo perto das duas áreas foram raros o que demonstra bem o equilíbrio deste jogo.  Durante a primeira parte apenas há a registar um bom lance de ataque do Zebrinho com Zé a conseguir fugir pela esquerda e a rematar forte com a bola a sair perto do poste da Baliza defendida por Mauro, para o nosso Fajardense apenas há a registar dois bons cabeceamentos de Miguel na sequência de dois cantos que levaram a bola passar a centímetros da barra da baliza do Zebrinho.
No segunda parte e apesar das alterações efectuadas pelas duas equipas o equilíbrio do jogo manteve se  e só depois da expulsão de um dos homens do Zebrinho o nosso Fajardense cresceu e tornou-se mais perigoso chegando por várias vezes perto da baliza do Zebrinho criando grandes dificuldades aos defensores forasteiros, Málaga e Pedro Faria foram os exemplos mais flagrantes dispondo de duas grandes oportunidades para disfazer a igualdade que acabou por se manter até final da partida.
Este resultado não foi de todo satisfatório para a equipa do nosso Fajardense que poderia e deveria ter feito mais para alcançar os três pontos pretendidos...
mas não há que desanimar e no próximo domingo teremos mais um final para disputar desta vez no terreno do Granho onde estou certo que tudo faremos para conquistar os três pontos.
No próximo Domingo já não poderemos contar com o nosso CAPITÃO ele que já se encontra na Argélia para um novo desafio...

FORÇA PARA TI PUTO...
BOA SORTE E QUE TUDO CORRA BEM...
Ele que deixa um desejo e uma ordem para todo a equipa...
"... A ORDEM É GANHAR !!! GANHAR !!! GANHAR !!!" 
" O DESEJO... QUERO VIR JOGAR A FINAL DIA 1 DE MAIO...!!!" 
FORÇA FAJARDENSE !!!
NÓS CHEGAMOS LÁ...


TODAS AS FOTOS DESTE JOGO ESTÃO DISPONIVEIS NA NOSSA PAGINA DO FACEBOOK
clica neste link
http://www.facebook.com/album.php?id=100001632860012&aid=29825

domingo, 13 de fevereiro de 2011

2ª JORNADA SERIE 2 GRUPO F - 2ªFASE

FOTOS DA EQUIPA DO FAJARDENSE
CLIQUEM NAS FOTOS PARA AMPLIAR
ONZE TITULAR:


83 - MAURO
3 - PITCHO
5 - PÉLÉ
6 - MIGÁLHAS
7 - SOPAS (CAP.)
8 - MALÁGA
9 - PICA
10 - JORGE
20 - FERRÃO
23 - MIGUEL
24 - P. FARIA

SUPLENTES:
1 - "JUNIOR"
2 - CARAPAU
13 - GIL
17 - BRUNO GIL
18 - BRUNO SILVA
19 - LUPPI
22 -MICKAEL
ORIENTADOR TÁCTICO:
KALIFA




AUSENTES DESTE JOGO:
12 - RAUL (CASTIGADO)
14 - ESCANINHA
15 - CAVACO
16 - FEIJÃO
21 - BATATINHA (LESIONADO)

2ª JORNADA SERIE 2 GRUPO F - 2ªFASE

FOTO DA EQUIPA DO ZEBRINHO
Cliquem na foto para ampliar
ONZE TITULAR:         
1 - RICARDO 
2 - NUNO G.
3 - ARTUR
4 - GILBERTO
5 - A. SILVA
6 - LUIZINHO
7 - ZÉ
8 - JOÃO RAMOS
9 - BRUNO COSTA
10 - DJALÓ
11 - RUI POVOAS 
SUPLENTES:
12 - A. OLIVEIRA
13 - R.COELHO "PIXAS"
14 - BREXIA
15 - BOTAS
16 - SELIPA
17 - VITINHO
18 - FRADE

TREINADOR:
GOMES

2ª JORNADA SERIE 2 GRUPO F - 2ªFASE

Árbitros 2ªjornada Serie 2 Grupo F
FAJARDENSE 0 vs 0 ZEBRINHO

Foi esta a equipa de arbitragem que dirigiu o jogo da 2ªjornada  da serie 2 Grupo F - 2ª Fase da Taça Fundação Inatel da época 2010/2011 entre o FAJARDENSE e o ZEBRINHO

ARBITRO:
JOSÉ RICARDO
O Sr. José Ricardo efectuou um trabalho digno de registo, com um ou outro erro mas nada de significativo acabou por fazer um trabalho de muito bom nível.
ASSISTENTES:
MANUEL SOARES
Bom trabalho do Sr. Manuel Soares, sem nada a apontar.
VITOR GASPAR
Grande surpresa... Foi bastante bom rever o Sr. Vitor Gaspar ele que tem sido nos últimos anos uma das referencias da arbitragem no Inatel de Santarém e que no final da época passada tinha anunciado a sua saída dos pelados do distrito... foi bastante bom revê-lo no pelado da Sobreira Torta desta vez como assistente mas em muito nível como nos tem habituado, muito seguro nas suas decisões efectuou um trabalho correctíssimo...

O BLOG FAJARDENSE atribui nota 8 (de 0 a 10) a esta equipa de arbitragem.  

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

1ª JORNADA SERIE 2 GRUPO F - 2ªFASE


1ª JORNADA SERIE 2 GRUPO F REFERENTE A 2ªFASE DA TAÇA FUNDAÇÃO INATEL.
O nosso Fajardense deslocou-se este domingo 6/2/2011 ao sempre difícil terreno do Forense para disputar a 1ªjornada da segunda fase da Taça Fundação Inatel serie 2 - Grupo F.
Numa tarde de muito sol as duas formaçoes entraram em campo com o mesmo objectivo, o da vitória no final dos 80 minutos.
Cumprido 1 minuto de silencio em memoria do nosso para sempre amigo  Pedro Ferreira "SONIC" , infelizmente falecido na passada semana num fatídico acidente de automóvel... 
ESTEJAS ONDE ESTIVERES UM GRANDE BEM HAJA PARA TI AMIGO...
DESCANSA EM PAZ MIÚDO !!!
O jogo teve inicio pouco depois com as duas formações a entrarem bem no jogo e passados que estavam 10 minutos de jogo acontece uma lesão com alguma gravidade do Roberto, lateral direito do Forense que ao disputar uma lance cai com o corpo em cima do braço o que o obrigou a sair do terreno de jogo e a deslocar -se de imediato ao Centro de Saúde...
"VOTOS DE MELHORAS RÁPIDAS PARA ELE..."
Reatado o jogo e a equipa da casa nos minutos seguintes consegue criar alguns lances de perigo junto a nossa área sempre através de lances de bola parada, conseguindo ficar muito perto do golo, chegando a levar a bola a embater na barra da baliza defendida pelo nosso "Júnior ".
O nosso Fajardense ganhava no duelo a meio campo mas a bola raramente chegava em boas condições  ao nossos homens mais adiantados,  as equipas saíram para intervalo empatadas a Zero e no regresso dos balneários o nosso Fajardense veio super motivado e com vontade de alterar o resultado no marcador e oferecer ao nosso Capitão Sopas a Vitória já que provavelmente este foi o seu último jogo desta época, ele que está de partida para a Argélia por motivos profissionais...
O tão desejado Golo acabaria por surgir ao minuto 74 por intermédio do Pica ele que tinha entrado 15 minutos antes para o lugar do desgastado Ferrão, um Golo esforçado do nosso Pica que foi bastante festejado por todo o Grupo acabando por premiar o esforço colectivo de toda a equipa que tudo fez para oferecer esta vitória ao nosso capitão e levar deste terreno sempre difícil os tão desejados três pontos. 
Uma vitória difícil num campo difícil contra uma equipa com muito valor que nos deixou bastante satisfeitos, e certo que foi um jogo bastante equilibrado que qualquer umas das equipas poderia vencer mas desta vez a estrelinha esteve do nosso lado premiando a vontade, o carácter e a entrega da nossa Maltinha!!! 
FORÇA FAJARDENSE!!!
NÓS CHEGAMOS LÁ...
   


1ª JORNADA SERIE 2 GRUPO F - 2ªFASE


FOTOS DA EQUIPA DO FAJARDENSE
CLIQUEM NAS FOTOS PARA AMPLIAR
ONZE TITULAR:
1 - "JUNIOR"
3 - PITCHO
6 - REI
7 - SOPAS (CAP.)
8 - MALÁGA
10 - JORGE
16 - FEIJÃO
17 - BRUNO  GIL
20 - FERRÃO
23 - MIGUEL
24 - FARIA


SUPLENTES:
2 -CARAPAU
9 - PICA
13 - GIL
18 - BRUNO SILVA
19 - LUPPI
22 - MICKAEL


ORIENTADOR TACTICO:
KALIFA




AUSENTES DESTE JOGO:
5 - PÉLÉ
12 - RAUL (CASTIGADO)
14 - ESCANINHA
15 - CAVACO
21 - BATATINHA (LESIONADO)
83 - MAURO (LESIONADO)

1ª JORNADA SERIE 2 GRUPO F - 2ªFASE

FOTO DA EQUIPA DO FORENSE
Cliquem na foto para ampliar
ONZE TITULAR:
1 - HUGO S.
2 - ROBERTO
3 - RICARDO P.
4 - ZÉ FERNANDES
5 - JORGE CAÇÃO (CAP.)
6 - SERGIO GROU
7 - ZÉ QUINTANS
8 - GUEDES
9 - RAFAEL
10 - FÁBIO LEAL
11 - VASCO
SUPLENTES:
12 - JOÃO VITOR
13 - NELSINHO
14 - M. CASACA
15 - ARLINDO
16 - ZÉ NUNO
17 - RUI ROQUE
18 - PEDRO


TREINADOR:
PRAXEDES

1ª JORNADA SERIE 2 GRUPO F - 2ªFASE

Árbitros 1ªjornada Serie 2 Grupo F
FORENSE 0 vs 1 FAJARDENSE

Foi esta a equipa de arbitragem que dirigiu o jogo da 1ªjornada  da serie 2 Grupo F - 2ª Fase da Taça Fundação Inatel da época 2010/2011 entre o FORENSE e o FAJARDENSE





ARBITRO:
JOSÉ NEVES
Bom trabalho do Sr. José Neves, muito correto em todos os capítulos,  diferente na forma de dirigir os jogos, só pelo facto de se dirigir aos jogadores chamado-os pelo nome  já é prova evidente  da excelente atitude e postura deste senhor dentro de campo...
Muito Bom... Parabéns ao Sr. José Neves e aos seus companheiros de equipa...
ASSISTENTES:
FERNANDO ELISBÃO
Bom trabalho deste assistente, sem nada a apontar ao seu trabalho, em nada comprometeu o trabalho do arbitro
VITOR LEITÃO
Bom trabalho do Sr. Vitor Leitão, grande auxilio  ao trabalho do arbitro, em nada comprometeu o trabalho do Sr. José Neves.

O BLOG do FAJARDENSE ATRIBUI NOTA 9 (de 0 a 10) a esta equipa de arbitragem.
Nota: Na minha opinião foi até agora a melhor equipa de arbitragem que dirigiu um jogo do Fajardense nesta época 2010/2011.